Homepage
- A surfista açoriana Tânia Oliveira, faleceu ontem aos vinte anos, em Ponta Delgada
-
-
A surfista açoriana, Tânia Oliveira, faleceu ontem, aos vinte anos, em Ponta Delgada, fruto de uma circunstância que envolveu a inalação de monóxido de carbono.
Notícia: Primeiras ondas grandes do ano a caminho de Portugal
Não são conhecidos mais pormenores sobre a morte da jovem micaelense, mas, ao que apurou o Açoriano Oriental, a Polícia Judiciária está já a investigar o caso.
Tânia Oliveira foi campeã invicta em todas as categorias que disputou a nível regional e sagrou-se vice-campeã nacional, em 2015 . Em 2016, a surfista recebeu o 'wildcard', tendo tido a oportunidade de participar no Azores Airlines Pro, e mais recentemente ocupou o vigésimo lugar da Liga MEO Surf 2017.
Tânia era considerada uma das grandes esperanças e talentos do surf nacional.
Além de ter sido uma porta-estandarte do surf feminino açoriano, a jovem micaelense foi atleta de alta competição de ginástica aeróbica.
A toda a família, amigos e conhecidos, endereçamos as nossas mais sentidas condolências. Que o espírito positivo da Tânia permaneça sempre alegre entre nós.
Até já Tânia! YEEEEEEEW...
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Fonte: AO Fotos: Tânia Oliveira
-
