Homepage
- O título de melhor do ano coube a Teresa Bonvalot (Surf) e Frederico Morais (Surf), ambos da Federação Portuguesa de Surf.
-
-
A 18ª edição da Gala de Desporto de Cascais teve lugar no Casino Estoril e como tradicionalmente foi prestada homenagem aos praticantes desportivos federados do concelho, pelos títulos alcançados na época 2016/2017.
Os melhores atletas do Ano foram na categoria Esperança Feminina, Teresa Padrela (BodyBoard) e Rodrigo Lopes ( BodyBoard) ambos do Aqua Carca Associação de Novos Desportos Aquáticos, e António Vidinha (Rugby) do Grupo Dramático e Sportivo de Cascais, em esperança masculina.
O título de melhor do ano na categoria de Atletas Femininas coube a Teresa Bonvalot (Surf). Frederico Morais (Surf) foi eleito o melhor Atleta Masculino do ano, ambos da Federação Portuguesa de Surf.
A Equipa de Basquetebol Sub 19 Feminina, do Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, conseguiu dois prémios: o de melhor equipa do ano e foi a escolha do público.
Na categoria de Treinadores, houve também um empate. O título de melhor do ano foi para Bernardo Abreu (BodyBoard) do Aqua Carca Associação de Novos Desportos Aquáticos e Hélder Andrade (Ginástica de Trampolins) do Grupo Sportivo de Carcavelos.
O Clube da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcabideche foi eleito o melhor clube do ano.Parabéns a todos os vencedores!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Fonte: DesportoNaLinha
-
