Homepage
- Jovem surfista brasileiro conseguiu este ano a qualificação para o WCT e conta como vive cada dia, entre o surf e a vida… comum.
-
-
Jesse Mendes com apenas 24 anos é uma das caras da nova geração do surf brasileiro. Acabou de conseguir a qualificação para o Wolrd Tour 2018, uma meta que perseguia há muito, mas nem por isso deixa de desfrutar da calma de estar em “casa”, a descansar entre o preenchido calendário de um surfista profissional.
Nesta produção da “Flamboiar”, o jovem surfista brasileiro fala-nos de um “dia comum” no seu exigente dia-a-dia, revelando que esteve perto de colocar de lado a hipótese de competir no WQS, por estar cansado do ritmo das viagens. No entanto, acabou por agarrar a oportunidade e chegou ao topo do surf mundial.
Jesse, que namora com a havaiana Tatiana Weston-Webb, também aborda alguns dos temas do momento, como a crise de patrocínios para os surfistas brasileiros, a geração liderada por Medina e Toledo que é o exemplo a seguir ou a nova piscina de ondas de Kelly Slater, que na sua visão é “a melhor invenção do homem”. Uma conversa descontraída e pouco… comum com um nome a decorar.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
