Homepage
- Estarão em disputa 3 modalidades distintas, Surf, Bodyboard e Skimboard
-
-
A 3ª etapa do Circuito SCS 2017 powered by Seventy One Percent realiza-se no próximo fim-de-semana, dias 8 e 9 de dezembro, na praia do Concelho de Sesimbra que apresentar melhores condições, entre as quais se encontram por ordem de preferência a Praia da Lagoa de Albufeira e a Praia das Bicas.
Estarão em disputa 3 modalidades distintas, Surf, Bodyboard e Skimboard, com categorias Open, Feminino, Sub-18, Sub-18 Feminino, Sub-16, Sub-14, Sub-12 e Sub-10 (Surf), Open e Sub-18 (Bodyboard) e Open, Sub-16 e Feminino (Skimboard).
As inscrições são efectuadas até às 11h59 de quinta-feira, 7 de dezembro, em www.scs.pt. O valor das inscrições é de 10€ por categoria para sócios do Surf Clube de Sesimbra, e de 20€ por categoria para não-sócios.
O calendário do Circuito SCS 2017 powered by Seventy One Percent é o seguinte:
1ª etapa - 17 de junho - Já realizada
2ª etapa - 18 e 19 novembro - Já realizada
3ª etapa - 8 e 9 dezembro
Todos os participantes têm direito à t-shirt oficial do SCS Wave Fest 2017, no qual está englobado o Circuito SCS.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Fotografia: SCS
-
