Homepage

  • João de Macedo lança campanha de crowdfunding
    12 dezembro 2017
    arrow
    arrow
  • O surfista da Praia Grande foi o primeiro Europeu a qualificar-se para o mundial de remada de ondas grandes em 2011
  • O Surfista de Ondas Grandes, o português João de Macedo, que tem a missão de representar Portugal na Nazaré e no Mundo, lançou uma campanha com o objectivo de reunir condições para poder treinar na Nazaré e participar no Campeonato Mundial em Mavericks na Califórnia, entre outros.

    AJUDA AQUI

    A campanha decorre até às 18:00h do dia 29 de Dezembro e conta neste momento com mais de 9.000€ angariados (76% do objectivo).

    A lista de recompensas é única e inclui t-shirts Back on Tour, poster autografado, o nome na prancha de Surf do João, aulas privada, entradas VIP para o Nazaré Challenge, Fatos e pranchas de Surf, Retiro de Surf com João e alguns dos Surfistas Portugueses de Ondas Grandes.

    João conta já com o apoio de algumas marcas que são fundamentais para o seu sucesso mas após anos sem patrocinador principal que lhe proporcione a totalidade dos fundos para competir, o João precisa de uma ajuda para passar à próxima fase e continuar a contribuir para tornar o nome de Portugal, um ícone do surf. Para conseguir o seu objetivo, o João precisa de investir numa mota de água e num piloto, assim como as deslocações para treinar e chegar à etapa de Mavericks, a onda que definiu a sua carreira.

    Unanimemente visto como o mais destacado surfista de ondas grandes em Portugal, o surfista da Praia Grande foi o primeiro surfista Português e Europeu a qualificar-se para o mundial de remada de ondas grandes em 2011, terminando no 4ª lugar na época 2012/13. Regressou este ano mundial de ondas grandes e precisa da nossa ajuda:

    Em declarações, João de Macedo refere: “Tem sido muito especial ter o apoio dos meus amigos, família e surfistas de todo o lado para lançar esta campanha - é algo muito positivo que vai além de realizar o objectivo da necessária ajuda financeira. Estamos agora a meio do período de campanha e sinto que vamos realizar o objectivo com a ajuda de todos. Atingir esta meta dá me imensa inspiração para continuar a treinar forte, continuar acreditar no sonho das ondas grandes e continuar a ter fé no orgulho e honra de representar Portugal no Mundial.”

    Força João!

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Fotografia: PN

     

     

     

Tags
  • Crowdfunding
  • João de Macedo
  • massas
  • surf
  • surfista
  • português
  • ondas grandes
  • ondas gigantes
  • Big Waves Rider
  • Big Wave World Tour
similar News
similar
janeiro 25
Fechadas as praias de S. Pedro de Moel
janeiro 25
Terra perdeu 28 triliões de toneladas de gelo nas últimas décadas
janeiro 25
Estrada na Nova Zelândia encerrada temporariamente para proteger leões-marinhos
janeiro 25
Descobertas 4 espécies no mar profundo dos Açores
janeiro 25
Surfista encontrado morto em praia no Porto
janeiro 22
Fim de semana vai ser cinzento e com chuva
janeiro 23
Municípios de Caminha, Gaia, Murtosa e Caldas da Rainha encerram frentes marítimas