Homepage

  • João de Macedo lança campanha de crowdfunding
    12 dezembro 2017
    arrow
    arrow
  • O surfista da Praia Grande foi o primeiro Europeu a qualificar-se para o mundial de remada de ondas grandes em 2011
  • O Surfista de Ondas Grandes, o português João de Macedo, que tem a missão de representar Portugal na Nazaré e no Mundo, lançou uma campanha com o objectivo de reunir condições para poder treinar na Nazaré e participar no Campeonato Mundial em Mavericks na Califórnia, entre outros.

    AJUDA AQUI

    A campanha decorre até às 18:00h do dia 29 de Dezembro e conta neste momento com mais de 9.000€ angariados (76% do objectivo).

    A lista de recompensas é única e inclui t-shirts Back on Tour, poster autografado, o nome na prancha de Surf do João, aulas privada, entradas VIP para o Nazaré Challenge, Fatos e pranchas de Surf, Retiro de Surf com João e alguns dos Surfistas Portugueses de Ondas Grandes.

    João conta já com o apoio de algumas marcas que são fundamentais para o seu sucesso mas após anos sem patrocinador principal que lhe proporcione a totalidade dos fundos para competir, o João precisa de uma ajuda para passar à próxima fase e continuar a contribuir para tornar o nome de Portugal, um ícone do surf. Para conseguir o seu objetivo, o João precisa de investir numa mota de água e num piloto, assim como as deslocações para treinar e chegar à etapa de Mavericks, a onda que definiu a sua carreira.

    Unanimemente visto como o mais destacado surfista de ondas grandes em Portugal, o surfista da Praia Grande foi o primeiro surfista Português e Europeu a qualificar-se para o mundial de remada de ondas grandes em 2011, terminando no 4ª lugar na época 2012/13. Regressou este ano mundial de ondas grandes e precisa da nossa ajuda:

    Em declarações, João de Macedo refere: “Tem sido muito especial ter o apoio dos meus amigos, família e surfistas de todo o lado para lançar esta campanha - é algo muito positivo que vai além de realizar o objectivo da necessária ajuda financeira. Estamos agora a meio do período de campanha e sinto que vamos realizar o objectivo com a ajuda de todos. Atingir esta meta dá me imensa inspiração para continuar a treinar forte, continuar acreditar no sonho das ondas grandes e continuar a ter fé no orgulho e honra de representar Portugal no Mundial.”

    Força João!

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Fotografia: PN

     

     

     

Tags
  • Crowdfunding
  • João de Macedo
  • massas
  • surf
  • surfista
  • português
  • ondas grandes
  • ondas gigantes
  • Big Waves Rider
  • Big Wave World Tour
pub
similar News
similar
janeiro 23
Surf to Win apresenta equipa oficial para 2020
janeiro 24
Lewis Pugh é o primeiro humano a nadar sob camada de gelo na Antártida
janeiro 24
Gondomar retira das serras 3 toneladas de lixo por semana
janeiro 22
Tempestade Glória provoca ondulação inédita no Mediterrâneo
janeiro 23
Vem aí o Pacto Português para os Plásticos
janeiro 23
O ornitorrinco pode desaparecer devido à ocupação humana
janeiro 24
Austrália enfrenta praga de aranhas mortíferas