Homepage
- O paraíso aqui tão perto
-
-
Que o nosso país é lindo não há duvida nenhuma e das melhores campanhas a sensibilizar e a motivar os Portugueses a viajar e a conhecer o que Portugal tem de melhor, foi a famosa frase “vá para fora cá dentro”. Foi precisamente isso que estes jovens fizeram, os dois surfistas da Ericeira, Henrique Pyrrait “Neco” e Pedro Rua em conjunto com o Algarvio Martim Magalhães juntaram-se ao fotografo/filmmaker Diogo Gandra e arrancaram rumo aos Açores mais precisamente para a ilha de São Miguel.
Acompanha as aventuras desta simpática e bem disposto “crew” enquanto exploram um pouco do que o pequeno paraíso que é a ilha de S. Miguel tem para oferecer!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
