Homepage
- O homem conseguiu salvar-se, tendo sido resgatado por populares junto às rochas.
-
-
O corpo de uma mulher, em elevado estado de decomposição, foi encontrado esta segunda-feira de manhã na praia do Funtão, em Angeiras, Matosinhos.
Notícia: Ondas grandes a caminho de Portugal
De acordo com Rodrigues Campos, Comandante da Zona Marítima do Norte, “foi um popular que ia a passear junto ao areal que avistou o cadáver e avisou as autoridades“. Situação que terá acontecido entre as “7.30 e as 8 horas” desta segunda-feira.
Rodrigues Campos não confirmou se se trata do corpo da professora que está desaparecida desde o passado dia 25 de novembro, uma vez que “o cadáver está irreconhecível“.
Laureana Pinto desapareceu no mar na noite do dia 25 de novembro, junto à praia do Castelo do Queijo, no Porto, quando passava de barco com um amigo.
O homem conseguiu salvar-se, tendo sido resgatado por populares junto às rochas.
O corpo encontrado nesta segunda-feira e foi levado para o Instituto de Medicina Legal do Porto.
Respeitem o mar, principalmente nos dias de ondulações grandes e em zonas perigosas, de mar revolto, como foi o caso. Tomem sempre a devida precaução e respeitem os alertas. Os nossos sentimentos a toda a família e amigos da vítima.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Fonte e Fotografias: JN
-
