Homepage

  • Contagem decrescente para a final da Caparica
    16 novembro 2017
    arrow
    arrow
  • Tudo pode acontecer mas uma coisa é certa: é imperdível assistir ao nível de surf que vai estar presente na Praia do Marcelino
  • Já começou a contagem decrescente para a 4ª e última etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2017 powered by Almada Forum que se realiza no próximo fim-de- semana (18 e 19 de Novembro) na Praia do Marcelino, Costa de Caparica.

    Já falta muito pouco para se saber quem serão os campeões deste ano nas categorias Surf Open, Sub-18, Sub-14 e Feminino do circuito regional mais competitivo do país. A luta pelos títulos promete muita emoção até ao último minuto com os atletas a darem tudo por tudo nas ondas da Caparica.

    À entrada para a derradeira etapa, Simão Teixeira (Open), Inês Bispo (Feminino), Miguel Matos (Sub-18) e Martim Paulino (Sub-14) lideram os rankings mas a concorrência está a postos para alcançar o lugar mais alto do pódio. A nova geração da Caparica está a dar cartas em provas nacionais sendo que este circuito tem sido fundamental para a sua evolução enquanto atletas. E é de salutar a partilha de experiências que temos vindo a assistir entre estes e os surfistas da categoria Open.

    Tudo pode acontecer mas uma coisa é certa: é imperdível assistir ao nível de surf que vai estar presente na Praia do Marcelino no próximo fim-de- semana para terminar em grande o 5º ano consecutivo deste circuito.

    As inscrições continuam abertas e podem ser efectuadas através do formulário no site www.ascc.pt (Inscrições - Caparica Power) ou por email para: inscricoes.ascc@gmail.com com indicação do Nome/Categoria/Telefone/Clube até às 12h00 de dia 17 de Novembro. Toda a informação sobre as condições de prova e heats ficam disponíveis online nas redes sociais do clube e no site (Live).

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • ascc
  • Associação de Surf Costa de Caparica
  • surf
  • Competição
  • Circuito ASCC Caparica Power 2017
  • almada
  • Praia do Marcelino
pub
similar News
similar
setembro 28
Nuno Vitorino vai competir no nacional britânico de surf adaptado
setembro 28
Kikas: “Felizmente, em Portugal as previsões do mar não são descuradas”  
setembro 28
Italo tem “boas memórias” de Ribeira, mas preferia competir em Supertubos
setembro 28
Nova chamada para terça-feira no MEO Portugal Cup of Surfing
setembro 11
Gabriela Dinis: Um percurso em ascensão, mas sem esquecer a escola (Entrevista)
setembro 28
MEO Portugal Cup of Surfing junta o surf e a sustentabilidade
setembro 25
Projeto 'The Unwanted Shapes' vai estar presente no MEO Portugal Cup of Surfing
pub