Homepage

  • Contagem decrescente para a final da Caparica
    16 novembro 2017
    arrow
    arrow
  • Tudo pode acontecer mas uma coisa é certa: é imperdível assistir ao nível de surf que vai estar presente na Praia do Marcelino
  • Já começou a contagem decrescente para a 4ª e última etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2017 powered by Almada Forum que se realiza no próximo fim-de- semana (18 e 19 de Novembro) na Praia do Marcelino, Costa de Caparica.

    Já falta muito pouco para se saber quem serão os campeões deste ano nas categorias Surf Open, Sub-18, Sub-14 e Feminino do circuito regional mais competitivo do país. A luta pelos títulos promete muita emoção até ao último minuto com os atletas a darem tudo por tudo nas ondas da Caparica.

    À entrada para a derradeira etapa, Simão Teixeira (Open), Inês Bispo (Feminino), Miguel Matos (Sub-18) e Martim Paulino (Sub-14) lideram os rankings mas a concorrência está a postos para alcançar o lugar mais alto do pódio. A nova geração da Caparica está a dar cartas em provas nacionais sendo que este circuito tem sido fundamental para a sua evolução enquanto atletas. E é de salutar a partilha de experiências que temos vindo a assistir entre estes e os surfistas da categoria Open.

    Tudo pode acontecer mas uma coisa é certa: é imperdível assistir ao nível de surf que vai estar presente na Praia do Marcelino no próximo fim-de- semana para terminar em grande o 5º ano consecutivo deste circuito.

    As inscrições continuam abertas e podem ser efectuadas através do formulário no site www.ascc.pt (Inscrições - Caparica Power) ou por email para: inscricoes.ascc@gmail.com com indicação do Nome/Categoria/Telefone/Clube até às 12h00 de dia 17 de Novembro. Toda a informação sobre as condições de prova e heats ficam disponíveis online nas redes sociais do clube e no site (Live).

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • ascc
  • Associação de Surf Costa de Caparica
  • surf
  • Competição
  • Circuito ASCC Caparica Power 2017
  • almada
  • Praia do Marcelino
similar News
similar
agosto 15
Tony Laureano enfrenta ondas gigantes chilenas em competição
agosto 15
Sismo sentido este domingo no Algarve
agosto 12
Vasco Ribeiro anuncia pausa na carreira
agosto 12
Banhos voltam a ser autorizados na Praia da Batata em Lagos
agosto 10
Buondi anuncia os vencedores das 7 cadeiras anfíbias Turtle
agosto 10
Dois animais marinhos devolvidos ao habitat natural ao largo de Aveiro
agosto 10
Água da Praia de Vila Praia de Âncora está imprópria para banhos