Homepage

  • O Junior Cup 2017 promete ser uma competição extremamente disputada, com as maiores promessas do país a não quererem deixar escapar um título nacional
  • É já amanhã que se inicia o Crédito Agrícola Junior Cup 2017 – Campeonato Nacional Surf Esperanças Sub 14, que levará os maiores talentos nacionais da categoria à Praia Internacional do Porto. Serão mais de cinquenta atletas em competição, que procurarão subir ao lugar mais alto do pódio no final da tarde de domingo. A organização espera receber centenas de pessoas, sendo de esperar muita animação na Sponsor Village.

    A competição marca o encerramento do Wave Series 2017, evento que se iniciou em maio e que levou os melhores atletas nacionais das modalidades de surf, longboard, bodyboard, skimboard e stand up paddle às praias do Porto e Matosinhos.

    Clica aqui para ver a nossa live cam em Matosinhos

    O Junior Cup 2017 promete ser uma competição extremamente disputada, com as maiores promessas do país a não quererem deixar escapar um título nacional que poderá ser decisivo para o lançamento definitivo das suas carreiras. O vencedor da prova será ainda premiado com o patrocínio do Crédito Agrícola para a próxima época.

    O check-in no recinto do evento está marcado para as 9h00 e o início das provas está previsto para as 9h30.

    O Crédito Agrícola Junior Cup 2017– Campeonato Nacional de Surf Esperanças é organizado pela Onda Pura – Produção de Eventos, com o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf e a Associação Onda do Norte, em colaboração com as câmaras municipais do Porto e Matosinhos. Conta com o patrocínio oficial do Grupo Crédito Agrícola e da 58 Surf, e com os apoios da Vitalis, Ramirez, Hospital de Santa Maria – Porto, Chanson, MEO, Shoyce, Solinca, Azurara Parque Aventura, Mixpão, Combi Coffee, Chef Tapioca, Fresca Inspiração, Presto Pizza, Be Stronger, Edifício Transparente e Pink Market. Conta ainda com os media partners Fuel TV e MEO Beachcam.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • wave series
  • Portugue Wave Series
  • matosinhos
  • porto
  • Surf
  • Circuito Nacional de Esperanças
  • Portugal
  • turismo de portugal
similar News
similar
janeiro 31
Comunicado da FPS sobre o projeto 'Gestão do Espaço Costeiro'
janeiro 31
Luke Shepardson, o vencedor improvável do Eddie Aikau que passou a ter um dia no Havai com o seu nome
janeiro 31
Surf adaptado mantem bem vivo o sonho da inclusão nos Jogos Paralímpicos de Los Angeles 2028
janeiro 31
Ondas da Praia da Vigia consagraram campeões do Circuito Sealand Santa Cruz 2022
janeiro 30
Validade da certificação dos nadadores-salvadores prorrogada até ao final de 2023
janeiro 30
Conhecido calendário dos circuitos regionais de bodyboard para 2023
janeiro 30
FPS vai realizar dois cursos online de juízes de surf em fevereiro