Homepage

  • Seis distritos sob aviso devido à chuva
    23 novembro 2017
    arrow
    arrow
  • O IPMA prevê para hoje no continente céu geralmente muito nublado, períodos de chuva, por vezes forte nas regiões Norte e Centro
  • Seis distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, pontualmente forte, e trovoadas, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

    De acordo com o Instituto, Setúbal, Santarém, Lisboa, Leiria, Castelo Branco e Portalegre vão estar sob aviso amarelo entre as 10:00 e as 18:00 de hoje devido à previsão de períodos de chuva, pontualmente forte e possibilidade de ocorrência de trovoada.

    Notícia: Semana com ondas grandes de Norte a Sul do país

    O aviso amarelo é emitido pelo IPMA sempre que uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

    O IPMA prevê para hoje no continente céu geralmente muito nublado, períodos de chuva, por vezes forte nas regiões Norte e Centro, sendo em geral fraca no Baixo Alentejo e Algarve e possibilidade de ocorrência de trovoada nas regiões Norte e Centro, em especial no litoral.

    Está também previsto vento fraco a moderado do quadrante sul, tornando-se moderado a forte na faixa costeira ocidental a sul do Cabo Carvoeiro a partir do final da manhã, com rajadas até 65 quilómetros por hora, soprando forte com rajadas até 80 quilómetros por hora nas terras altas do Centro e Sul.

    A previsão aponta ainda para possibilidade de ocorrência de neblina ou nevoeiro e subida da temperatura mínima, que será acentuada em alguns locais do Norte e Centro.

    AS temperaturas mínimas vão oscilar entre os 07 graus (em Bragança e Guarda) e os 15 (em Coimbra) e as máximas entre os 11 graus (na Guarda) e os 23 (em Beja).

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram 

    Fotografia: Vagueira por TS

     

Tags
  • meteorologia
  • chuva
  • tempo
  • temperaturas
  • Instituto Português do Mar e da Atmosfera
  • Previsão
similar News
similar
maio 23
Santa Cruz Kids 2022 fechou o Circuito Regional de Surf do Centro
maio 23
Circuito Nacional de SUP Race 2022 a caminho de Peniche
maio 23
Teresa Padrela segue para a ronda 3 em Antofagasta
maio 20
3ª edição do projeto 'Surf & Rescue' começou com visita inédita a Sesimbra
maio 20
Começa em junho o 2º curso de Nadador-Salvador Profissional para estudantes do concelho de Faro
maio 20
Nuvem de poeira com 'valores muito altos' na atmosfera atinge a Península Ibérica no fim de semana
maio 19
Vamos todos ajudar o Zion Brocchi!