Homepage

  • Etapa de despedida com tudo em aberto!
    18 outubro 2017
    arrow
    arrow
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • O Chile é o derradeiro destino da edição deste ano do Red Bull Cliff Diving World Series
  • O Chile é o derradeiro destino da edição deste ano do Red Bull Cliff Diving World Series, naquela que será a primeira etapa disputada no território continental deste país sul-americano. O encontro está marcado para dia 21 de outubro para o Lago Ranco e a expetativa é enorme, já que estão ainda por decidir os títulos masculino e feminino da competição que passou por Portugal em julho passado.

    Depois de um périplo entre a Europa e a América, com paragens na Irlanda, Portugal (Açores), Itália, Estados Unidos da América e Bósnia e Herzegóvina, a edição de 2017 do Red Bull Cliff Diving World Series tem já o seu fim à vista. A última etapa reúne no Chile a elite mundial da modalidade, numa jornada que promete ser de nervos, tendo em conta que estão ainda por atribuir os títulos masculino e feminino.

    Esta é a segunda etapa que visita o Chile, a primeira aconteceu em 2011 na longínqua e enigmática ilha de Páscoa. Dia 21 de outubro a ação vai estar centrada no território continental deste vasto país sul-americano, mais concretamente no Lago Ranco – situado no norte da Patagónia. Com água doce, as entradas dos atletas prometem ser bem suaves, mas o mesmo não se pode dizer da temperatura ambiente e dentro de água – que oscila entre os 3 e os 16 graus nesta altura do ano.

    Do ponto de vista desportivo, esta jornada promete grandes emoções. Em masculinos há três atletas ainda na luta pelo título, com o britânico Gary Hunt à cabeça pressionado por Jonathan Paredes e pelo seu compatriota Blake Aldridge. A maior motivação está sem dúvida do lado destes dois últimos, para quem chegar ao título seria um novo ponto alto na carreira. Em femininos está tudo igualmente em aberto, depois da ausência na última etapa da australiana Rhiannan Iffland ter relançado a luta pelo título. Adriana Jimenez e Helena Merten passaram assim a integrar o lote de candidatas ao título de 2017.

    A etapa será transmitida em direto no sábado pelas 19:15 horas em www.redbullcliffdiving.com e na Red Bull TV em https://www.redbull.tv/live/AP-1RZDU7KG12111/red-bull-cliff-diving-world-series .  

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • red bull
  • Red Bull Cliff Diving
  • Salto de alto risco
  • chile
similar News
similar
março 20
ISA anuncia Porto Rico como sede do Mundial de 2024
março 20
Termómetros vão subir até aos 24ºC no primeiro dia de primavera
março 17
Este domingo há reunião de skaters na Caparica!
março 17
Os Open Boats da Takeoff Surf Travel estão de volta
março 17
Circuito Regional de Bodyboard do Sul 2023 arrancou nas ondas da Praia da Rocha
março 17
Mais de 40 horas seguidas a surfar! Australiano bate recorde mundial da maior surfada
março 17
Sismo de 3,7 na escala de Richter registado esta madrugada no Algarve