Homepage

  • Pharrell Williams quer financiar piscina de ondas
    26 outubro 2017
    arrow
    arrow
  • Williams estará disposto a entrar com alguns milhões neste projeto, que se encontra a desenvolver em parceria com o Venture Realty Group, para oferecer à sua terra natal uma mega infra-estrutura virada para o surf.
  • As piscinas de ondas estão cada vez mais na moda e não há como ignorá-las. Até mesmo os artistas já se rendem às evidências e esta quinta-feira surgiu a notícia de que o cantor e compositor norte-americano Pharrell Williams está disposto a financiar a construção de um parque de ondas em Virginia Beach, na Califórnia.

    Não se tratam de rumores, pois o próprio presidente da câmara local falou à comunicação social, dando conta do projeto. Williams estará disposto a entrar com alguns milhões neste projeto, que se encontra a desenvolver em parceria com o Venture Realty Group, para oferecer à sua terra natal uma mega infra-estrutura virada para o surf. 

    "Temos uma indústria do surf robusta e muitas pessoas praticam-no", começou por referir John Uhrin, o presidente da câmara de Virginia Beach. "Sempre estivemos à procura de fazer algo que fosse realmente único em termos de oferta de entretenimento para a cidade", frisou Uhrin ao canal 13NewsNow.

    O parque de surf irá nascer no antigo espaço em que se encontrava o mítico Dome da cidade – Pavilhão de espetáculos que recebia regularmente concertos de grande dimensão e que foi deitado abaixo em 1994. Agora, Pharrell Williams, de 44 anos, deu uma ajuda para encontrar a solução ideal na sua cidade, fruto de uma das carreiras mais bem-sucedidas da música mundial... e com mais cifrões.

    "É muito bom termos pessoas que cresceram aqui, adquiriram uma grande experiência e foram à sua vida noutro lugar, fazendo coisas grandiosos, e depois querem regressar para continuarem a fazer parte da cidade", salientou Uhrin sobre a "generosidade" do músico. Ainda assim, os valores em causa não foram referidos.

    De acordo com a mesma fonte, este novo surf parque terá vários restaurantes, lojas, uma sala com 4 mil lugares para concertos e espetáculos, zonas residenciais e ainda uma piscina de ondas artificiais. Resta agora, perceber qual a tecnologia que Williams irá querer na piscina de ondas. Antes disso, o projeto tem ainda de ganhar luz verde da Câmara Municipal, estando prestes a ir a votação.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Pharrell Williams
  • ondas
  • Piscina de Ondas
  • Surf
  • Virginia Beach
  • california
pub
similar News
similar
março 27
Imagens espaciais mostram redução drástica da poluição do ar na Europa
março 27
Brisa Hennessy tem a melhor quarentena de todas… nas Fiji
março 27
Hora do Planeta terá formato digital para além do apagão
março 27
Foto do sunset português entre as melhores de concurso internacional  
março 27
Está a chegar o horário de Verão!
março 27
Capítulo Perfeito teve alcance superior a 33 milhões de pessoas
março 27
Em Ribeira d’Ilhas manda Tomás Fernandes