Homepage

  • Surf, Bodyboard e Longboard com novos apoios do estado
    31 outubro 2017
    arrow
    arrow
  • A Fundação do Desporto firmou 22 protocolos de financiamento com 11 Centros de Alto Rendimento
  • A Fundação do Desporto firmou 22 protocolos de financiamento com 11 Centros de Alto Rendimento, integrantes da Rede Nacional de CAR, num apoio total que ultrapassa os 500.000,00 euros. Entre estes CAR's estão inseridos desportos como o surf, bodyboard e longboard.

    As verbas concedidas serão aplicadas em benefício dos projetos desportivos, apetrechamento e equipamento tecnológico dos Centros de Alto Rendimento, no seguimento das candidaturas apresentadas pelos representantes dos mesmos às medidas de apoio promovidas pela Fundação do Desporto para o ano de 2017. Apoios oficializados:

    a) Aviso n. º 01/2017/CAR, Programa de Desenvolvimento Desportivo, Medida de apoio aos projetos desportivos dos CAR: Anadia, Aveiro, Caldas da Rainha, Maia, Montemor-o-Velho, Nazaré, Peniche, Rio Maior, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia e Vila Real de Santo António.

    b) Aviso n. º 02/2017/CAR, Programa de Desenvolvimento Desportivo, Medida de apoio ao apetrechamento e equipamentos tecnológicos desportivos dos CAR: Anadia, Aveiro, Caldas da Rainha, Maia, Montemor-o-Velho, Nazaré, Peniche, Rio Maior, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia e Vila Real de Santo António.

    “A Fundação do Desporto cumpre, assim, o seu compromisso de apoio ao alto rendimento desportivo, bem como a sua missão enquanto Coordenadora da Gestão da Rede Nacional de CAR, com vista ao progresso e incremento da economia do desporto” assegura o Presidente – Carlos Marta.

    O referido encargo foi oficialmente certificado pelo Governo, através do Despacho n. º 11258/201 publicado a 8 de outubro de 2015 no Diário da República, que outorga à Fundação do Desporto a função de “entidade de coordenação nacional” e de responsável pela “promoção internacional” da Rede Nacional de Centros de Alto Rendimento. Neste sentido, compete, ainda, à Fundação do Desporto propor à tutela “os critérios, requisitos e procedimentos para a integração ou exclusão de infraestruturas desportivas da Rede Nacional de Centros de Alto Rendimento, bem como avaliar e propor candidaturas destes centros de alto rendimento”.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Fundação do Desporto
  • centro de alto rendimento
  • estado
  • mar
  • car
  • Peniche
  • nazaré
  • Surf
  • bodyboard
  • longboard
similar News
similar
junho 30
Maya Gabeira é Campeã para o Oceano e a Juventude da UNESCO
junho 30
Projeto 'ReDuna' está em ação na Praia de São João da Caparica
junho 30
Yolanda Hopkins anuncia dois novos patrocinadores num curto espaço de tempo
junho 30
Rock in Rio 2022 gerou mais de 150 kg de borras de café Buondi para aplicar no Parque da Bela Vista
junho 30
Revelados os competidores do Softboard Heroes 2022
junho 29
Núria Maganinho associa-se à 58 Surf
junho 29
Título nacional vai ser discutido por 12 surfistas!