Homepage

  • Prémio de surfista Europeu do ano para Kikas
    09 outubro 2017
    arrow
    arrow
  • Esta distinção, é a prova da grande temporada de Kikas no World Tour, onde tem levado a bandeira portuguesa bem longe
  • A comprovar a enorme temporada que está a realizar, Frederico Morais foi distinguido na passada sexta-feira com o prémio de Surfista Europeu do Ano, atribuído por parte da EuroSima, numa cerimónia em que foram galardoados os melhores do ano no surf europeu nas mais variadas área do surf.

    Consultem aqui a previsão de BOAS ondas para os próximos dias

    A par da francesa Johanne Defay, que já não é uma estreante nestas andanças, após se ter solidificado no top 10 do surf feminino mundial, Kikas recebeu o prestigiado galardão referente a 2017. Um prémio que Nic von Rupp também já havia vencido em 2013, depois das gloriosas prestações como free surfer em algumas das ondas mais temidas do globo.

    Esta é a prova da grande temporada de Kikas no World Tour, onde tem levado a bandeira portuguesa bem longe. Num circuito onde Jeremy Flores é tradicionalmente o melhor surfista europeu, Frederico acabou por estar a ter um ano de estreia quase imaculado, estando na luta pelo título de rookie do ano e pelo top 10 mundial. Dessa forma, este galardão só lhe pode assentar na perfeição.

    Depois desta distinção, Frederico prepara-se para competir no Quiksilver Pro France. Após um fim-de-semana dedicado à etapa feminina, a organização do evento decretou dois dias de folga. A estreia do rookie português em Hossegor, na antepenúltima etapa do World Tour, pode acontecer assim a partir de quarta-feira, dependendo das condições do mar no sudoeste francês.

    Numa cerimónia que contou com a presença de várias lendas do surf mundial, como Tom Carroll, Ross Clarke-Jones ou Carlos Burle, destaque ainda para o prémio EuroSIMA Waterman's Ball, que foi entregue à francesa Justine Mauvin, que se tem distinguido no cenário do longboard mundial.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Fonte - SurfPortugal Foto - EuroSima2017

Tags
  • frederico morais
  • Kikas
  • EuroSima2017
  • Surf
  • surfista Europeu do ano
  • Portugal
  • turismo de portugal
similar News
similar
julho 29
Liga MEO Surf: Tops dominam cada vez mais as Expression Sessions
julho 28
Seleção Nacional de Surf regressa a casa esta quinta-feira
julho 28
Em Tóquio'2020, regressou o bom e velho Owen Wright: 'Muitos pensavam que não ia chegar às medalhas'
julho 28
Amuro Tsuzuki, um nome destinado a fazer historia pelo Japão
julho 28
Japão foi o país mais medalhado na prova olímpica de surf
julho 27
Que orgulho Yolanda, Teresa e David!
julho 28
Sete pormenores do surf olímpico que não se veem nas provas normais