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  • Deeply rompe com o passado e abraça novos desafios
    26 outubro 2017
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  • A Deeply nasceu em Portugal, em 2004, como uma marca orientada para os desportos de água
  • Press Release:

    A Deeply nasceu em Portugal, em 2004, como uma marca orientada para os desportos de água, como o surf, o bodyboard, o mergulho e a vela. O rebranding marca a rutura entre a Deeply vocacionada para os desportos de água e a nova Deeply que tem claramente o surf como seu ADN, estendendo a sua cultura ao skate e ao snowboard.

    O rebranding é uma expressão da mudança e, sobretudo, da evolução. A Deeply assume agora um novo posicionamento da marca com o objetivo de consolidar a sua posição no surf, avançar para o skate e snowboard e estar presentes nos 3 S’s (surf, skate e snowboard). O aumento da qualidade dos produtos reflete a ambição da marca continuar a construir produtos ao nível dos melhores do mercado, com preços acessíveis. Nos próximos 5 anos a Deeply pretende já ter ampliado a sua cultura ao skate e ao snowboard assim como já ter expandido o mercado para novos países.

    Já no início de 2018, a marca irá tornar o site worldwide, uma vez que os resultados até ao dia de hoje dão confiança para expandir o mercado mundialmente.

    No arranque vai estar mais focada na Europa mas dependendo do tráfego e do tipo de consumidor irá apostar também noutro conjunto de países.

    A Deeply é a marca nacional que mais aposta no surf em Portugal. Atualmente tem um Team de 10 atletas, dos quais 8 são portugueses.  O investimento Deeply passa também pelas escolas de surf.

    O surf está claramente na moda e o papel das escolas como primeiro touch point é critico. Em Portugal existem 11 escolas de surf powered by Deeply, desde o Porto até Sagres passando pela Ericeira e Peniche – algumas das praias mais icónicas da costa portuguesa.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

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