Homepage
- Precisamos do contributo da comunidade de surf, kite-surf, bodyboard e outros desportos marinhos!
-
-
Já conhecem o CRAM? O CRAM está envolvido no resgate de fauna marinha ameaçada.
Com equipas dedicadas, o resgate de animais marinhos é efetuado mediante alertas, sendo que uma elevada percentagem desses alertas são efetuados por praticantes de surf, kite-surf, bodyboard e outros desportos marinhos.
Anualmente estima-se que ocorram arrojamentos de ± 5000 animais marinhos nas costas Portuguesas. O resgate destas espécies deve ser assegurado por equipas dedicadas e treinadas, mas infelizmente devido à crise económica dos últimos anos, neste momento só existem duas equipas a operar em permanente.
Um contributo da comunidade de surf, kite-surf, bodyboard e outros desportos marinhos, pode ajudar a inverter esta situação, visto que um pequeno donativo dado por muitos parceiros é mais eficaz do que grandes donativos dados por poucos.
A sua ajuda pode fazer a diferença. Mais informações em CRAM
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
