Homepage

  • Este fim de semana há surf masters por Ribeira D'Ilhas
    03 outubro 2017
    arrow
    arrow
  • É já nos próximos dias 7 e 8 de Outubro, que a Ericeira recebe o Campeonato Nacional de Surf Masters
  • É já nos próximos dias 7 e 8 de Outubro, apresentado pelo Ribeira d’Ilhas Surf & Restaurant Bar, que Ribeira d’Ilhas, irá receber o RIBEIRA MASTER CLASSIC, o Campeonato Nacional de Surf Masters.

    Surf Report: Outubro arranca com boas ondas

    Com a principal atractivo o reencontro de muitos com as ondas da “Meca do Surf Português”, aguarda-se a presença dos actuais Campeões Nacionais David Luís (+35), Pedro Barbudo (+40), Miguel Sanchez (+45) e do Pedro Araújo (+50). Certamente que este ano terão uma ainda mais forte concorrência. 

    Quanto aos Atletas “da casa”, o André Almeida, Gonçalo Marques, Tiago Matos, José Gregório ou Gonçalo Dias irão marcar presença e estarão na luta pelos Titulos Nacionais.

    As categorias em competição são Masters +35, Masters Feminino + 35, Grand Masters + 40, Kahunas + 45, Grand Kahunas + 50.

    As inscrições encontram-se abertas até às 23:59 de dia 5 de Outubro no site da FPS https://old.surfingportugal.com/

    Para mais informações, consultem os links:

    www.facebook.com/ericeirasurfclube e

    www.facebook.com/groups/65752255743/members/

    Para questões relacionadas com a etapa, devem contactar o Ericeira Surf Clube através do email ericeirasurfclube@gmail.com

    O Ericeira Surf Clube organiza anualmente várias competições inter-sócios de surf e bodyboard, várias etapas dos circuitos regionais e nacionais de Bodyboard, Surf, Longboard, SUP Wave e Skimboard, nas categorias open e esperanças, já foi co-organizador de várias etapas do campeonato do Mundo e da Europa de Surf, que tiveram lugar na Ericeira.

    Anualmente organiza também o Campeonato da Áustria, Ericeira Paddle Trophy ou o Beach Market. Para além de ser um dos clubes da Federação Portuguesa de Surf com mais atletas federados, o Ericeira Surf Clube conta entre os seus sócios com alguns dos melhores surfistas, bodyboarders, longboarders e skimmers nacionais.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • ericeira
  • Ribeira d'Ilhas
  • RIBEIRA MASTER CLASSIC
  • surf masters
  • Ericeira Surf Clube
  • surf
  • outubro
  • José Gregório
similar News
similar
setembro 29
Três distritos sob aviso amarelo até domingo devido ao calor
setembro 30
Federação Portuguesa de Nadadores-Salvadores alerta para 'alto risco de afogamento'
outubro 01
Seleção Nacional de SUP termina Mundial ISA em 17º
setembro 29
Mundial ISA: João Olim obtém 6º lugar em SUP Race Técnico Júnior
setembro 29
Global Wave Conference 2023 arranca segunda-feira em Peniche
setembro 28
Verónica Silva na final de SUP Race Técnico do Mundial ISA
setembro 28
Voluntários recolhem 112 kg de resíduos na Praia do Samouco