Homepage

powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Muito conhecida pela sua ética de trabalho dentro e fora de água, Carol dedica muito tempo à sua preparação para as provas nacionais e internacionais
  • Nota de imprensa:

    A GOD - Good Old Dog tem o prazer de anunciar mais uma grande contratação para o seu team SurfSkate, a bicampeã nacional Carol Henrique.

    Esta surfista é descendente de portugueses mas nasceu e cresceu no Brasil, tendo emigrado para o nosso país em 2013. A sua ascensão nos circuitos de surf portugueses foi impressionantes e em 2016 terminou no topo da competitiva Liga MEO Surf.

    O seu “profile” continuou a aumentar em 2017, juntando resultados internacionais ao seu CV. Daí destaca-se a primeira vitória lusa numa etapa do circuito Qualifying Series da World Surf League, o título Europeu da World Surf League e os títulos Europeus do EuroSurf, individual e por equipas. É também a surfista portuguesa mais bem colocada no circuito de qualificação para o Championship Tour e conseguiu revalidar o título da Liga MEO Surf.

    Segundo, Miguel Guerra, sócio da “GOD – Good Old Dog” "a entrada da Carol é para nós uma grande alegria, é uma atleta em ascensão que, tal como as nossas marcas, procura o sucesso. Os resultados de 2017 são só possíveis com muito trabalho e muito sacrifício e com o nosso apoio a Carol passa a poder focar-se mais na parte de trabalho e melhoria do seu surf".

    Muito conhecida pela sua ética de trabalho dentro e fora de água, Carol dedica muito tempo à sua preparação para as provas nacionais e internacionais. Agora, com o patrocínio da SurfSkate, fica com mais uma ferramenta para aperfeiçoar as suas manobras nos dias sem ondas ou mesmo entre surfadas.

    Sobre o novo patrocínio, Carol comentou o seguinte: "Fico muito feliz em fazer parte dessa família! Agradeço toda a confiança e carinho da SurfSkate na minha carreira, esta parceria vai me dar ainda mais motivação e alegria para continuar a seguir meus sonhos! "

    Entre um line up alargado de modelos SurfSkate, Carol escolheu o Jamie O’Brien como favorito, um skate que a irá acompanhar onde quer que esta grande surfista esteja.

    Bem vinda ao team SurfSkate!

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Foto: Ricardo Bravo

     

Tags
  • Carol Henrique
  • surf
  • surfskate
similar News
similar
janeiro 15
Confinamento: AESDP esclarece posição tomada sobre atividade das escolas de surf
janeiro 15
Jaws prepara-se para receber maior ondulação dos últimos anos
janeiro 15
Confinamento: Escolas de surf proibidas de exercer atividade
janeiro 15
'Twiggy' Baker: 'A onda de Mavericks deu-me uma bofetada e mostrou quem manda'
janeiro 15
Frio mantém 8 distritos sob aviso amarelo até sábado
janeiro 15
Homem resgatado após acidente na zona rochosa da Praia do Porto Barril
janeiro 15
Surfista mordido por tubarão em Fernando de Noronha