Homepage
- Os dois recordistas mundiais saíram da Marina de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, no passado dia 4 de setembro
-
-
Francisco Lufinha e Anke Brandt que iniciaram a travessia rumo a um novo recorde mundial da maior viagem de kitesurf em dupla, na ligação entre os Açores e o continente, chegam, hoje, quarta feira dia 13 de setembro, à Marina de Oeiras entre as 17h e as 20h (hora mais aproximada a confirmar amanhã ao início da tarde).
Os dois recordistas mundiais saíram da Marina de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, no passado dia 4 de setembro, e estão prestes a concluir a travessia de mais de 1.500 km’s que separam os Açores de Portugal continental.
Acompanhem aqui a viagem em direto!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
