Homepage
- O surfista da elite mundial, Ítalo Ferreira, esteve recentemente a treinar pela Praia das Maçãs e a QUALIDADE também marcou presença.
-
-
Não são precisos mais que 57 segundos para conseguirmos perceber o nível que esteve dentro de água no passado fim de semana pelas praias da Grande Lisboa, nomeadamente da tão "esquecida" Praia das Maçãs.
Quem andou por lá foi o Rookie do Ano de 2015 da elite do surf mundial, o brasileiro "mais que irado" Ítalo Ferreira. Ítalo é um amante assumido das rampas dos beach breaks portugueses.
"Happiness On Apples" é o nome desta mini produção a cargo de Pedro Ribeiro que niguém vai querer perder.
Cliquem play no vídeo acima e deixem-se... voar?
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
