Homepage
- A próxima etapa do circuito mundial para Frederico Morais é o Quiksilver Pro France, a acontecer entre os dias 7 e 18 de Outubro
-
-
Frederico Morais, 25 anos, Cascais, ficou em 5º lugar no Hurley Pro Trestles, oitava etapa do circuito mundial de surf.
Consultem aqui as previsões de boas ondas para este fim de semana
O surfista português foi eliminado pelo sul-africano Jordy Smith, líder do ranking do circuito mundial da World Surf League (WSL), nos quartos-de-final.
Ambos os surfistas fizeram notas excelentes e Morais foi mesmo líder da bateria durante a maior parte do tempo, contudo, Smith, que está a viver a sua melhor temporada no circuito mundial, nunca desistiu e conseguiu ultrapassar o surfista português. O sul-africano fez 17,76 pontos contra os 16,60 pontos do surfista de Cascais.
O surfista português obteve, assim, o seu segundo 5º lugar da temporada, amealhando 5200 pontos no ranking mundial e ficando, então, à espera do desfecho da prova para saber o seu ranking final. Certo é que, com este resultado, vai totalizar 24650 pontos, pontuação que deverá ser suficiente para garantir o surfista no Tour em 2018 (olhando para épocas anteriores, nenhum surfista com este total foi relegado).
A próxima etapa do circuito mundial para Frederico Morais é o Quiksilver Pro France, a acontecer entre os dias 7 e 18 de Outubro em Les Landes, França. Contudo, antes disso, Frederico irá competir em Portugal, entre os dias 26 de Setembro e 5 de Outubro, na prova de 10.000 pontos do circuito mundial de qualificação da World Surf League, em Cascais.Fiquem com o heat completo aqui:
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
