Homepage
- Terramoto Português abana os alicerces do surf mundial
-
-
Depois de um Round 3 implacável, Frederico Morais teve pela frente no Round 4 um confronto com titãs como Jordy Smith e Adrian Buchan. Kikas não esmoreceu e geriu de uma forma cirúrgica o seu Heat, desde a utilização da prioridade, à escolha de ondas e variações de manobras, o atleta Português surpreendeu novamente a comunidade de surf mundial e o resultado está à vista.
Kikas acabou por começar com a sua primeira onda com um forte 8.50, o que lhe deu um backup bastante confortável. A liderança do Heat passou por todos os atletas, estando até meio do mesmo, um pouco indefinido.
O atleta de Cascais foi melhorando as suas notas, até que conseguiu um 8.60 a 4 minutos do final o que o colocou na liderança novamente.
No entanto tudo mudou no final com um ultimo set fora do normal, que trouxe ondas generosas e deixaram a decisão para o ultimo segundo!
Uma vez mais os comentadores não se pouparam a elogios ao Rookie revelação.
Kikas passa desta forma para os Quartos de Final!!!
Orgulho nacional #gokikas
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
