Homepage

  • C. Santos VP proporciona experiências únicas e inéditas a dezenas de crianças na área de atuação de cada um dos seus embaixadores
  • Nelson Évora, João Sousa e Alex Botelho juntam-se ao C. Santos VP para incentivar a paixão pelo desporto nas crianças.

    Atenção: Vão estar ondas GRANDES e BOAS este fim de semana

    O C. Santos VP volta a promover a prática de desporto junto dos mais novos em parceria com os seus três embaixadores. Vão ser 3 sábados diferentes, sendo o primeiro já no próximo dia 30 de setembro com o Nelson Évora, em que a comunidade mais júnior do C. Santos VP “defronta no terreno” alguns dos seus ídolos do desporto.

    Três atletas em três eventos distintos, triplo-salto, ténis e surf, vão juntar dezenas de crianças filhos de colaboradores e clientes do C. Santos VP.

    Com esta iniciativa, o C. Santos VP pretende reforçar o seu posicionamento de empresa que apoia o talento, o esforço e a dedicação que está por trás de cada um destes atletas de exceção, e mostrar aos mais jovens que com trabalho e também muita diversão é possível alcançar os nossos sonhos.

    Serão 3 manhãs em 3 sábados diferentes (30 set, 21 out e 4 nov), em que o C. Santos VP convida os clientes e colaboradores a trazerem os filhos, netos, sobrinhos e afilhados, para a prática de 3 desportos tão distintos sempre com os seus heróis. Nestes eventos, também os 3 atletas serão desafiados a mostrar as suas capacidades num ambiente bem diferente daquele em que costumam atuar, mas serão as crianças os principais protagonistas desta sequência de eventos desportivos.

    Os embaixadores:

    O concessionário Mercedes-Benz tem vindo a associar-se cada vez mais ao desporto no último ano. Os embaixadores são atletas de alto reconhecimento nacional e internacional, que contam já com bastantes prémios nas suas áreas de influência.

    Em março de 2016, o C. Santos VP assinou com o Nelson Évora o primeiro contrato de embaixador. No mês seguinte do mesmo ano foi a vez do João Sousa juntar-se à equipa de atletas. Este ano de 2017, e num país que é já um marco mundial do surf, desafiaram um dos mais jovens surfistas da atualidade de ondas grandes a fazer parte deste trio de grandes atletas, unidos agora numa grande marca que é a Mercedes-Benz.

    “Acreditamos na prática de desporto como essencial no desenvolvimento dos mais jovens e acreditamos que a mesma desenvolva também valores que estão representados em qualquer um dos nossos embaixadores: disciplina, rigor e muita dedicação”, acrescenta Ana Gonçalves, diretora de marketing do C. Santos VP

    Datas dos eventos:

    Nelson Évora: 30 de setembro

    Alex Botelho: 21 de outubro

    João Sousa: 4 de novembro

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Foto - WSL

Tags
  • Alex Botelho
  • c santos vp
  • Nelson Évora
  • João Sousa
  • Mercedes-Benz
  • Portugal
  • desporto
similar News
similar
novembro 29
Dapin homenageado quarta-feira em Carcavelos
novembro 29
João Aranha: 'Dapin será sempre uma referência fundamental no surf nacional'
novembro 29
Surf português chora perda de 'Dapin'
novembro 29
Nasce na Madeira a maior área marinha da Europa com proteção total
novembro 26
Último fim de semana de novembro vai ter um pouco de tudo: frio, sol, nuvens, vento e aguaceiros
novembro 26
Já há nova data para a etapa inaugural do circuito Billabong Ericeira 2021 para as categorias Open, Masters e Feminino
novembro 26
Ítalo quer competir até aos 38 anos: 'Vou durar bastante tempo'