Homepage

  • Mais de 60 mil pessoas celebraram o Sol da Caparica
    16 agosto 2017
    arrow
    arrow
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Depois de 65.000 pessoas fazerem a festa no Parque Urbano da Costa da Caparica, é tempo de pensar no futuro.
  • O Sol da Caparica regressa nos dias 16, 17, 18 e 19 de 2018.

    Depois de 65.000 pessoas fazerem a festa no Parque Urbano da Costa da Caparica, é tempo de pensar no futuro.

    Matias Damásio esteve em modo Semba caparicano! O peso pesado da música angolana Matias Damásio foi o último concerto da edição de 2017, e que concerto! Gigante!

    Um dos colectivos mais veteranos da edição de 2017, Os Tubarões, deram um belíssimo e nostálgico espectáculo com toda a plateia a cantar em uníssono. O verdadeiro tesouro imaterial de Cabo Verde deram um espectáculo memorável recheada de clássicos, da morna ao funana!

    A grande estreia de Manel Cruz na Caparica!

    Figura de proa da música nacional e também uma das maiores referências de sempre estreou-se no Sol da Caparica para um concerto em nome próprio, Manel Cruz igual a si próprio com um belo espectáculo a todos os que o aguardavam.

    Presença de uma das mais belas vozes nacionais: Teresa Salgueiro estreou-se igualmente no Sol da Caparica e embalou toda a plateia!

    O Rock da Caparica: Um festim de “Good ol’rock” por Sean Riley & The Slowriders a fecharem em grande a edição 2017 do Palco Blitz!

    Voltem sempre, para o ano há mais!

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Costa de Caparica
  • Sol da Caparica
  • festival
  • musica
  • almada
  • agosto
similar News
similar
março 22
Ainda ativo, mas controlado o incêndio em navio ao largo da Foz do Douro
março 22
Toda a costa continental portuguesa sob aviso amarelo a partir da tarde de quinta-feira
março 21
Navio que transportava combustível incendiou-se ao largo da Foz do Douro
março 22
Viana do Castelo recebeu primeiro evento oficial de surf enquanto Cidade Europeia do Desporto em 2023
março 22
Circuito ASCC Caparica Power 2023 arranca no primeiro fim de semana de abril
março 21
Assembleia Geral da AESP aprova contas e plano de atividades para 2023
março 21
Arade Clássico volta à Praia da Rocha no sábado