Homepage
- Não há memória de uma visita semelhante por um grupo tão alargado de golfinhos e durante tanto tempo
-
-
Este episódio sim ocorreu em Portugal, durante a manhã de hoje!
Esta quarta-feira os navios que estão na Base Naval de Lisboa (BNL), no Alfeite, tiveram desde manhã uma visita muito especial de um grupo de cerca de 20 golfinhos que fizeram uma “revista geral” aos navios atracados na BNL.
Não há memória de uma visita semelhante por um grupo tão alargado de golfinhos e durante tanto tempo.
A Base Naval de Lisboa é uma unidade em terra que compreende um complexo de infraestruturas portuárias, onde os navios da Marinha atracam. As instalações e serviços no Alfeite e na Doca de Marinha têm como principal função o apoio logístico às unidades atracadas em Lisboa.
Fonte - Marinha Portuguesa
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
