Homepage

  • Sem dúvida um destino de sonho para muitos, mas não ao alcance de todos!
  • A nova geração do surf ainda vai dar muito que falar, ora vejam o caso do Diogo Martins e dos seus amigos numa viagem de sonho pelas Maldivas.

    Estivemos à conversa com o Diogo que nos falou um pouco sobre esta Meca do Surf Mundial:

    “Este foi o meu primeiro estágio fora de Portugal com a Outside Surf Project, e com os meus treinadores Rodrigo Sousa e Henrique Quartin, mais um grupo de amigos. Estivemos nas Maldivas de dia 2 até dia 13 de julho.Foi uma grande experiência, muito calor e água quente, faziamos três surfadas por dia e estivemos em praticamente todos os picos e visitámos a ilha de Cokes, vimos imensos golfinhos e alguns tubarões, fizemos snorkeling duas vezes, também raparam-me o cabelo (ahahah).A única parte que não foi perfeita foi ficar assado na barriga e joelhos, e a comida do almoço e jantar ter sido sempre a mesma.
    Uma viagem para repetir!”

    Por aqui já nos estamos a babar……vejam o vídeo e fiquem a perceber porquê!!!

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Outside Surf Project
  • Diogo Martins
  • Rodrigo Sousa
  • Henrique Quartin
  • surf
  • Maldivas
  • Cokes
similar News
similar
maio 26
Ricardo Rosmaninho já está nos oitavos-de-final do Antofagasta Bodyboard Festival
maio 26
MEO Beachcam instala nova live cam na Baía de Peniche | Baleal
maio 26
Nacional de Bodysurf visita a Lourinhã este sábado
maio 26
Inscrições abertas para a etapa inaugural do Circuito de Surf da Ericeira 2023
maio 26
Chuva e trovoada de volta: 12 distritos sob aviso amarelo
maio 24
Reaberto passadiço que liga as praias da Barra e da Costa Nova
maio 25
Ricardo Rosmaninho é o resistente da armada lusa em Antofagasta