Homepage

  • Praia da Empa recebe DAKINE ERICEIRA PRO 2017
    22 agosto 2017
    arrow
    arrow
  • Estarão certamente presentes os melhores Bodyboarders Portugueses
  • É já nos próximos, dias 26 e 27 de Agosto que a Ericeira recebe novamente uma etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Masculino, Dropknee e Feminino (novidade em 2017).

    A etapa decorrerá entre a Pedra Branca e o Reef, dois dos mais concorridos picos da Reserva Mundial de Surf da Ericeira, em que se aguardam boas condições para a sua realização.

    Nesta etapa, na categoria Masculino estarão certamente presentes os melhores Bodyboarders Portugueses onde se destacam o Hugo Pinheiro, Manuel Centeno ou o líder incontestado do Circuito Nacional, Daniel Fonseca, que certamente encontrarão a forte oposição dos atletas da casa como Filipe “Cabrela” Raposo, João Guedes ou Mário Póvoa. Na categoria Dropknee, estão já confirmadas as presenças do Tiago Pimentão, Nuno Paulino e Bruno Dias.

    Esta etapa é organizada pelo Ericeira Surf Clube, conta como Sponsors a Dakine, Ericeira Surf & Skate, Ericeira Camping, Hydro e a Parceria com a Drop Hot Dog. Os Apoios Institucionais são da Câmara Municipal de Mafra, Federação Portuguesa de Surf, Junta de Freguesia da Ericeira, Bombeiros Voluntários da Ericeira, Capitânia do Porto de Cascais, Ericeira World Surfing Reserve e Ericeira World Surf City. A Vert, Jornais O Carrilhão e O Ericeira, MEO Beachcam, Palavras com Sal e a RCM,  são os Media Partners da etapa.

    Acerca do Ericeira Surf Clube

    O Ericeira Surf Clube foi fundado em 1992 com o intuito de promover o surf e o bodyboard na região, tendo ao longo dos anos diversificado a sua actividade a outras modalidades e à criação da 1ª Escola de Surf da Ericeira em 1995.

    O Ericeira Surf Clube organiza anualmente várias competições inter-sócios de surf e bodyboard, várias etapas dos circuitos regionais e nacionais de Bodyboard, Surf, Longboard, SUP Wave e Skimboard, nas categorias open e esperanças, já foi co-organizador de várias etapas do campeonato do Mundo e da Europa de Surf, que tiveram lugar na Ericeira.

    Anualmente organiza também o Campeonato da Áustria, Ericeira Paddle Trophy ou o Beach Market. Para além de ser um dos clubes da Federação Portuguesa de Surf com mais atletas federados, o Ericeira Surf Clube conta entre os seus sócios com alguns dos melhores surfistas, bodyboarders, longboarders e skimmers nacionais.

    Para te inscreveres clica aqui – termina às 23:59h, dia 24 de Agosto.

    Para mais informações, consultem os links:

    www.facebook.com/ericeirasurfclube e

    www.facebook.com/groups/65752255743/members/

    Para questões relacionadas com a etapa, devem contactar o Ericeira Surf Clube através do email ericeirasurfclube@gmail.com

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia Empa
  • empa
  • Ericeira Surf Clube
  • ericeira
  • Câmara Municipal de Mafra
  • Mafra
  • bodyboard
  • Circuito Nacional de Bodyboard
  • Portugal
  • turismo de portugal
pub
similar News
similar
novembro 19
Mais de duas toneladas de plástico recolhido durante o verão
novembro 19
Ondas grandes devem regressar amanhã à Nazaré
novembro 20
Gelo pode desaparecer do Ártico dentro de 25 anos
novembro 18
Nic von Rupp nomeado para os Surfer Awards de 2019
novembro 20
Videovigilância irá proteger os cavalos-marinhos da Ria Formosa
novembro 20
Praia na Sardenha passará a ser paga e com lotação limitada
novembro 20
Martim Paulino conquista o título nacional de esperanças Sub-16