Homepage
- Quanto aos portugueses em prova, destaque para o nosso atleta Vasco Ribeiro.
-
-
Ontem, terça-feira, foram disputado mais nove duelos do round 2 do Ballito Pro, QS 10.000 que acontece na África do Sul.
Um dos destaques vai para a ótima performance de Miguel Pupo, que cravou notas 7.77 e 7.33, totalizando 15.10 pontos, segundo maior somatório do dia, atrás apenas dos 16.50 pontos obtidos pelo francês Joan Duru.Quanto aos portugueses em prova, destaque para o nosso atleta Vasco Ribeiro. O surfista da Poça conseguiu alcançar o primeiro lugar na sua bateria, contra gigantes do surf mundial como o brasileiro Ian Gouveia, o Aussie Yadind Nicole e a super star da Nova Zelândia, Ricardo Christie.
Vasquinho obteve um somatório de 11.83 pontos e já está classificado para o Round 3 onde entrará no Heat 10 contra outros nomes sonantes como Nat Young, Patrick Gudauskas e Lucas Silveira.
Já Pedro Henrique, o outro português em prova, não conseguiu alcançar a vitória no seu heat. Pedrinho ainda esteve uns bons minutos na liderança, contra surfistas como Victor Bernardo, Ethan Ewing e Dimitri Ouvre. Infelizmente o mar não correspondeu e o surfista do Guincho disse adeus à prova Sul Africana.
Aproveitem e continuem a acompanhar a ação de Ballito através do direto em baixo:
Resumo do segundo dia:
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
