Homepage

  • Santa Cruz European BB Pro já começou!!
    22 julho 2017
    arrow
    arrow
  • A Praia da Vigia acolheu esta sexta-feira o arranque do Santa Cruz European BB Pro. Durante a manhã realizaram-se os heats do round 1 da prova Open e Pro Junior
  • A Praia da Vigia acolheu esta sexta-feira o arranque do Santa Cruz European BB Pro. Durante a manhã realizaram-se os heats do round 1 da prova Open e Pro Junior.

    Report de ondas para este fim de semana

    No Open destaque para o jovem marroquino Anas Haddar que fez o “score” mais alto do dia (17 pontos em 20 possíveis). O atleta, que traz no currículo o título de vice-campeão do mundo júnior em 2011, e vice campeão europeu Open em 2013, 2015 e 2016, fez ainda uma das notas mais altas do dia. Totalizou 9,25 pontos (em 10 possíveis) à semelhança de Nicolas Rosner. Quanto ao bodyboarder de Sintra, este fez ainda o segundo “score” total mais alto do dia (16,25 pontos).

    Entre os portugueses destaque ainda para Daniel Fonseca. O bodyboarder de Peniche e atual líder do circuito nacional Open fez uma das melhores ondas do dia, pontuada com 8,25 pontos, num heat em que venceu com um total de 15,25 pontos.

    De recordar que a prova conta com atletas oriundos de Portugal, Espanha, França, ou Marrocos. Além dos já referidos, continuam ainda em prova, no round 2, o francês Pierre Louis Costes, campeão mundial em título, e que reside em Portugal, o basco Alex Uranga, campeão europeu em título, o marroquino Brahim Iddouch (MAR) e os portugueses Silvano Lourenço, Ricardo Rosmaninho, Bruno Dias, Bernardo Tomé, Octávio Silva, Pedro Fernandes, Dino Carmo, Miguel Coelho, Miguel Adão e Rodrigo Lopes,

    A prova continua  hoje na praia da Vigia, com a prova de Open e Pro Junior. Entre os mais jovens destaque para Rodrigo Lopes que fez um “score” total mais alto da categoria (15,40 pontos). Nas meias finais man-on-man, o atleta vai defrontar António Ferreira. Na outra bateria Joel Rodrigues enfrenta João Ferreira.

    A prova de Santa Cruz apresenta um prize-money de 7.000 euros e 1.400 pontos. O ETB arranca assim em Santa Cruz, e segue depois para Aveiro, País Basco (Espanha) e  Marrocos, estando ainda a etapa francesa por confirmar.

    Esta sábado, junta-se mais uma modalidade ao Santa Cruz Ocean Spirit com o arranque do Internacional de Skimboard. Atletas de todo o mundo rumam a Portugal para participar neste evento que este ano decorre entre os dias 22 e 23 de julho e que traz como principal novidade ser inserido no United Skim Tour, competição que é composta por 7 etapas e com paragens nos EUA, Brasil e Portugal, por exemplo. Para esta edição está confirmada a presença de atletas de Espanha, França, Brasil, Estados Unidos da América e Portugal.

    Depois de Djodje, hoje a festa faz-se com DJ Ride. Há mais de dez anos atrás dos pratos, e com seis títulos de campeão de scratch ao peito, mais dois de campeão mundial em 2011 e 2016, juntamente com Stereosauro, na dupla Beatbombers, DJ Ride é músico, produtor e um dos mais reconhecidos artistas portugueses na música urbana. Com quase 100 concertos por ano, por todo o mundo, já abriu para concertos de nomes como Q-bert, Flying Lotus, Dam-Funk, A-trak, Gaslamp Killer, Steve Aoki, ou Moderat. Antes de DJ Ride serão os Clendestinos a fazer a festa.

    O Santa Cruz Ocean Spirit é uma organização da Câmara Municipal de Torres Vedras em parceria com a Promotorres EM. O evento conta ainda com os seguintes patrocinadores: BMW – Banix, MEO, Montepio e Vimeiro. A rádio oficial é a Mega Hits e a televisão oficial a Fuel TV.
    Apoio à divulgação:  Grafivedras, Kayaksurf.net, MEO Beachcam, TorresVedrasWeb e Vert. Parceiro na área da música: Seven on the Road.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Dino Carmo
  • Pierre Louis Costes
  • Ocean Spirit
  • Santa Cruz Ocean Spirit
  • Praia de Santa Cruz
  • Câmara Municial de Torres Vedras
  • Torres Vedras
  • Portugal
  • turismo de portugal
  • bodyboard
pub
similar News
similar
maio 24
Sunny Garcia está a dar sinais de recuperação
maio 23
Praia dos Coxos com uso limitado na época balnear
maio 23
Incêndio destrói bar na praia de Santo Amaro de Oeiras
maio 23
2ª edição da Regata de Portugal no Terminal de Cruzeiros de Lisboa
maio 23
Portugueses em destaque no arranque do EuroSurf Adaptive 2019
maio 23
Afinal, o verão poderá não ter temperaturas anormais
maio 23
Sexta-feira é dia de greve pelo clima!