Homepage
- Alex passou de wild card a uma força a temer, tendo chegado à final e sem duvida merecido o respeito e admiração de todos os presentes
-
-
ALERTA XL para os próximos dias
Muita emoção por Puerto Escondido com Kay Lenny a sagrar-se campeão da primeira etapa do mundial de ondas grandes (WSL Big Wave Tour) a final continha nomes sonantes do cenário mundial no que toca a surf de ondas grandes, como Jamie Mitchell (vencedor no Nazaré Challenge 2016), Tom Lowe, Billy Kemper, Trevor Carlson e o nosso Português Alex Botelho!
Nos últimos segundos Kai Lenny roubou a vitória a Jamie com um tubo de outro mundo que lhe valeu um 8,60, começando assim da melhor forma o circuito, arrecadando 10.000 pontos.
De realçar a prestação de Alex Botelho, que foi para o Mexico sem nenhuma garantia de entrar na etapa, e à ultima da hora foi convocado para tomar o lugar de Greg Long devido a uma lesão. Botelho passou de wild card a uma força a temer, tendo chegado à final e sem duvida merecido o respeito e admiração de todos os presentes.
Quem não teve a mesma sorte foi João de Macedo que acabou por ficar pelo 1º Round no Heat 4. Acabou por se destacar por um dos wipeouts mais agressivos do evento, como se pode ver no vídeo acima.
Uma vez mais a bandeira de Portugal voa bem alto do outro lado do Mundo. Parabéns pela excelente prestação Alex!
Orgulho Nacional
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
