Homepage

  • PSFF: Melhores momentos do ultimo dia
    31 julho 2017
    arrow
    arrow
  • Esta foi, sem dúvida, a maior edição de sempre, quer pelo número de filmes apresentados, 23 no total, quer pela afluência do público na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, na Ericeira
  • Chegou ao fim a 6ª edição do Portuguese Surf Film Festival. Oito noites e oito prémios, que deixaram vontade para mais. Esta foi, sem dúvida, a maior edição de sempre, quer pelo número de filmes apresentados, 23 no total, quer pela afluência do público na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, na Ericeira. Também os eventos paralelos de arte ao vivo encantaram e criaram mais um motivo de interesse para quem visitou o festival.

    Com esta edição, a Ericeira abraçou mais uma semana intensa onde o cinema de surf ficou marcado pela qualidade e foi celebrado de forma pura e genuína.

    Durante a cerimónia de entrega de prémios, a organização do PSFF partilhou o quão difícil foi escolher estes vencedores, pois eram muitos os filmes a merecer destaque. “A qualidade dos filmes apresentados continua a aumentar, o que torna cada vez mais interessante este nicho de cinema para o grande público e muita criteriosa a seleção oficial para os festivais”, dizia em declaração Susana Andrade, diretora do festival.

    Estes foram os vencedores PSFF’17:

    Best Feature film: NERVOUS LAUGHTER

    Best short: BLACKBOY

    Best Soundtrack: THE CHURCH OF THE OPEN SKY

    Best in Sustainability: GIVEN

    Impactful Story: GAZA SURF CLUB

    Women in Surf Films: BEING THERE

    Best Ericeira: SACA – O FILME DE TIAGO PIRES

    Audience Award: WET DREAMS
    Menção Honrosa: BLUE ROAD


    Os prémios PSFF são oferecidos pela Câmara Municipal de Mafra e pela Maui and Sons e o prémio da mais recente categoria, Women in Surf Films, é oferecido pela Sirensong Wetsuits. Quanto aos troféus, os deste ano tiveram a assinatura da arista Lisa Marques.

    Para o ano haverá certamente mais daquele que é um dos eventos principais no calendário cultural nacional e do surf. Até ao final do ano ficamos a aguardar as datas do próximo Portuguese Surf Film Festival, que traz o melhor do cinema internacional de surf à única reserva mundial de surf da Europa.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Portuguese Surf Film Festival
  • ericeria
  • Cinema
  • Câmara Municipal de Mafra
  • Surf
pub
similar News
similar
março 30
Empresários de Cascais lançam iniciativa que pode ajudar as escolas de surf
março 30
COI mantém qualificação de Tóquio’2020 para 2021
março 30
Municípios de Albufeira e Loulé condicionam acesso às praias
março 30
Alex Botelho concede primeira entrevista após acidente na Nazaré
março 30
FPS à caça dos talentos do futuro
março 30
Semana começa chuvosa e fria
março 27
Está a chegar o horário de Verão!