Homepage

  • PSFF: Melhores momentos do 4º dia
    26 julho 2017
    arrow
    arrow
  • As emoções continuam ao rubro na Ericeira, com o melhor do cinema internacional de surf, e o 4º dia do Portuguese Surf Film Festival foi a prova disso
  • As emoções continuam ao rubro na Ericeira, com o melhor do cinema internacional de surf, e o 4º dia do Portuguese Surf Film Festival foi a prova disso.
    The Scramble Gamble foi o filme que marcou o inicio da noite de ontem, muitíssimo bem escrito por Nathan Myers e que fez soar gargalhadas na sala, naquele que é, possivelmente, o filme que mais entretém desta seleção oficial de 2017. Choose Your Wave, da Republica Checa, suscitou comentários muito interessantes sobre o impacto que a “invasão” de expats  cria nas comunidades locais. O filme Más Afuéra foi aquele que maior recetividade teve junto do público, que o classificou como belo e surpreendentemente informativo.
    A terminar a noite, subiu ao palco Michael Queroix, pai do realizador Tombottom, que deu o kick-off para a campanha de crowdfunding para o terceiro filme do realizador francês, último da sua triologia, que será filmado no Tahiti durante o próximo ano.
    Hoje, 26 de Julho, é a noite especial dedicada ao prémio Women in Surf Films, com a apresentação de 4 obras. Lumiere, um filme de Tay Steele sobre Amber Mozzo, Sealone, de Luca Merli, Being There de Léa Brassy e Blue Road, de Alena Ehrenbold.
    Entre as duas sessões, que acontecerá entre as 22 e as 23 horas, o festival promove um momento de “Meet & Greet”, com a presença da campeã suiça Alena Ehrenbold, com a oferta de cerveja Corona para quem vier à Casa de Cultura. Logo depois, Alena apresentará no auditório o seu filme Blue Road, que bem representa o surf no feminino, e que é o grande tema da noite.
    São muitas as razões para estar na Ericeira, hoje, logo a partir das 21 horas. Hoje, as bilheteiras abrem as suas portas às 17 horas

    Clica aqui para veres como ganhar bilhetes!

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • cinema
  • ericeria
  • Portuguese Surf Film Festival
  • Câmara Municipal de Mafra
  • Surf
similar News
similar
janeiro 30
Vans Triple Crown 2023 já tem vencedores!
janeiro 30
Conhecido calendário dos circuitos regionais de bodyboard para 2023
janeiro 30
Validade da certificação dos nadadores-salvadores prorrogada até ao final de 2023
janeiro 30
FPS vai realizar dois cursos online de juízes de surf em fevereiro
janeiro 30
Frio não desarma e deixa todo o território continental em aviso amarelo
janeiro 27
Revelado calendário dos circuitos regionais de surf para 2023
janeiro 27
Tempo frio vai continuar pelo menos até quinta-feira