Homepage

  • O melhor do cinema de surf voltou à Ericeira
    24 julho 2017
    arrow
    arrow
  • A abrir a primeira sessão, Tiago Pires contou um pouco do que foi fazer este filme e a receptividade do público foi total.
  • O PSFF abriu este sábado as portas para uma semana do melhor do cinema internacional de surf, com duas sessões esgotadas.

    Muito vento e calor nesta segunda feira

    A tradicional cerimónia de corte da fita na rua da casa de Cultura contou com a presença do Presidente da Câmara de Mafra, Hélder Sousa Silva, o Presidente da Junta de Freguesia da Ericeira, Filipe Abreu, a Diretora do PSFF, Susana Andrade, o Director Criativo do PSFF, Kyle Diorio, e o Presidente Honorário do festival, Pedro Martins de Lima.

    A abrir a primeira sessão, Tiago Pires contou um pouco do que foi fazer este filme, que é sobretudo uma marca no seu legado, e a receptividade do público foi total. Tiago encantou todos os presentes com a sua genuinidade e, na opinião da organização do PSFF, abre um precedente muito importante naquilo que poderá ser o futuro do cinema de surf em Portugal. Tiago Pires reforçou ontem o seu papel de pioneiro, não só neste desporto, mas também no exemplo de uma produção bem feita e de um filme que começa a dar cartas nos festivais internacionais.

    O balanço do primeiro dia do PSFF é extremamente positivo e revela que a aceitação do público é enorme, com a sala possivelmente a esgotar todas as noites da semana. A bilheteira abre todos os dias, das 19 às 23 horas na Casa de Cultura na Ericeira. Os bilhetes custam dois euros por sessão.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • psff
  • Portuguese Surf Film Festival
  • ericeira
  • saca
  • tiago pires
  • Festival Cinema
  • surf
similar News
similar
julho 28
Seleção Nacional de Surf regressa a casa esta quinta-feira
julho 28
Em Tóquio'2020, regressou o bom e velho Owen Wright: 'Muitos pensavam que não ia chegar às medalhas'
julho 28
Amuro Tsuzuki, um nome destinado a fazer historia pelo Japão
julho 28
Japão foi o país mais medalhado na prova olímpica de surf
julho 27
Que orgulho Yolanda, Teresa e David!
julho 28
Sete pormenores do surf olímpico que não se veem nas provas normais
julho 28
Blanco e Pyrrait em destaque na finalíssima das Surf Web Series