Homepage
- Resumo animado do que se passou dentro e fora de água pelo 'circo' da etapa mundial em Jeffreys Bay
-
-
Com uma campanha sensacional, arrancando duas notas 10 e muitas outras notas excelentes durante a competição, o brasileiro Filipe Toledo venceu o Corona Open J-Bay, sexta etapa do Championship Tour 2017.
Ele quer sempre mais, ele é Frederico Morais!
Quem não ficou de fora da ribalta, foi o nosso Frederico Morais, que em ano de estreia no principal escalão do surf mundial, conseguiu ultrapassar o feito histórico conseguido por Vasco Ribeiro e Tiago Pires que alcançaram as meias finais de uma prova. Kikas conseguiu chegar à final e arrecadar o excelente segundo lugar na prova.
Agora é continuar assim, a dar-lhe forte e feio. Bora Kikas! Fiquem com este vídeo do "outro lado" da competição:
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
