Homepage

  • Miss Activo Cup está ainda mais feminina!
    31 julho 2017
    arrow
    arrow
  • Ao longo de todo o campeonato, no areal haverá experiências gratuitas de slackline e slack games, mas porque este é o evento mais feminino do litoral português, só para elas haverá slackline, yogaline, speedline, moliline e muito trickline
  • ALERTA XL para os próximos dias

    O evento mais perfumado do Bodyboard mundial e do Surf nacional, agora, MISS ACTIVO CUP continua a alargar horizontes e, pelo terceiro ano consecutivo, proporciona experiências de slackline, com a atração de, este ano, a praia da Costa Nova ser palco de um «Slackline Invitational», ou seja, uma competição internacional por convite. Para além de toda a atividade ao longo dos cinco dias de competição da Miss Activo Cup, com inúmeras possibilidades de qualquer pessoa poder experimentar as sensações desta modalidade emergente em Portugal, no dia 8 de Agosto haverá a competição internacional com a presença confirmada das slackliners francesas Coralie Girault (Coco Giro), Mélina Hallart, Márine Ducoux, Elsa Leperlier, Márion Frances, Tiphaine Joubert e Clara Leprompt-Barbezat e da alemã Alexandra Arent. A competição está aberta a inscrições, devendo ser efectuadas para aveiroslackliners@gmail.com.

    Clica aqui para veres a Praia da Costa Nova.

    Espetáculo garantido e, por certo, muita vontade para experimentar depois de ver o brilhantismo das exibições anunciadas.

    Ao longo de todo o campeonato, no areal haverá experiências gratuitas de slackline e slack games, mas porque este é o evento mais feminino do litoral português, só para elas haverá slackline, yogaline, speedline, moliline e muito trickline.

    Paralelamente, a organização promoverá algumas actividades de carácter cultural e turístico, divulgando algumas das maravilhas da região ilhavense junto das atletas (ver programa completo em documento anexo).

    Esta é mais uma iniciativa diferenciadora da Miss Activo Cup, cuja 13ª edição arranca dia 5 de Agosto, terminando no dia 9, e como habitualmente decorrerá na praia da Costa Nova, em Ílhavo.

    O programa para 2017 volta a integrar três competições: Campeonato Nacional de Surf Feminino (Liga MEO, promovida pela Associação Nacional de Surfistas), Campeonato Nacional de Bodyboard Feminino (Federação Portuguesa de Surf) e o Campeonato Europeu de Bodyboard Feminino, da European Surfing Federation e da organização mundial APB.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • costa nova
  • Miss Activo Cup
  • Camara municipal ilhavo
  • surf
  • bodyboard
  • slackline
  • Portugal
  • turismo de portugal
pub
similar News
similar
outubro 21
Costa da Morte, na Galiza, quer ser Reserva Mundial de Surf
outubro 21
Salvamentos aumentaram nas praias portuguesas na época balnear de 2020
outubro 21
Primeira ondulação grande da temporada deverá entrar na Nazaré a partir de domingo
outubro 21
Circuito Regional da Madeira SUP Race arrancou em grande estilo
outubro 21
Bodyboard: Título nacional feminino vai decidir-se na Póvoa de Varzim
outubro 19
Bernardo Jerónimo, o único português a competir no Frontón King, já está na 3ª ronda
outubro 20
Depressão Bárbara: Aviso vermelho alargado a mais 3 distritos do continente
pub