Homepage

  • Miss Activo Cup está ainda mais feminina!
    31 julho 2017
    arrow
    arrow
  • Ao longo de todo o campeonato, no areal haverá experiências gratuitas de slackline e slack games, mas porque este é o evento mais feminino do litoral português, só para elas haverá slackline, yogaline, speedline, moliline e muito trickline
  • ALERTA XL para os próximos dias

    O evento mais perfumado do Bodyboard mundial e do Surf nacional, agora, MISS ACTIVO CUP continua a alargar horizontes e, pelo terceiro ano consecutivo, proporciona experiências de slackline, com a atração de, este ano, a praia da Costa Nova ser palco de um «Slackline Invitational», ou seja, uma competição internacional por convite. Para além de toda a atividade ao longo dos cinco dias de competição da Miss Activo Cup, com inúmeras possibilidades de qualquer pessoa poder experimentar as sensações desta modalidade emergente em Portugal, no dia 8 de Agosto haverá a competição internacional com a presença confirmada das slackliners francesas Coralie Girault (Coco Giro), Mélina Hallart, Márine Ducoux, Elsa Leperlier, Márion Frances, Tiphaine Joubert e Clara Leprompt-Barbezat e da alemã Alexandra Arent. A competição está aberta a inscrições, devendo ser efectuadas para aveiroslackliners@gmail.com.

    Clica aqui para veres a Praia da Costa Nova.

    Espetáculo garantido e, por certo, muita vontade para experimentar depois de ver o brilhantismo das exibições anunciadas.

    Ao longo de todo o campeonato, no areal haverá experiências gratuitas de slackline e slack games, mas porque este é o evento mais feminino do litoral português, só para elas haverá slackline, yogaline, speedline, moliline e muito trickline.

    Paralelamente, a organização promoverá algumas actividades de carácter cultural e turístico, divulgando algumas das maravilhas da região ilhavense junto das atletas (ver programa completo em documento anexo).

    Esta é mais uma iniciativa diferenciadora da Miss Activo Cup, cuja 13ª edição arranca dia 5 de Agosto, terminando no dia 9, e como habitualmente decorrerá na praia da Costa Nova, em Ílhavo.

    O programa para 2017 volta a integrar três competições: Campeonato Nacional de Surf Feminino (Liga MEO, promovida pela Associação Nacional de Surfistas), Campeonato Nacional de Bodyboard Feminino (Federação Portuguesa de Surf) e o Campeonato Europeu de Bodyboard Feminino, da European Surfing Federation e da organização mundial APB.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • costa nova
  • Miss Activo Cup
  • Camara municipal ilhavo
  • surf
  • bodyboard
  • slackline
  • Portugal
  • turismo de portugal
similar News
similar
junho 23
Mundial ISA volta a El Salvador em 2023
junho 23
Nestlé Professional instala guarda-sóis que melhoram a qualidade do ar e aumenta percentagens do uso de plástico reciclado
junho 23
Cidades costeiras ameaçadas: nível do mar pode subir 60 centímetros até ao final do século
junho 23
Coroados os novos campeões regionais de Surf Esperanças da Madeira
junho 23
Atenção à radiação UV esta quarta-feira: Portugal Continental em situação de risco muito elevado
junho 23
Slidin’ – Jack McCoy produz o novo clip de Paul McCartney
junho 23
Um mês para os Jogos Olímpicos que marcam a estreia do surf!