Homepage

  • Miguel Rocha vence em dia abençoado por Neptuno!
    17 julho 2017
    arrow
    arrow
  • Depois de mais um dia de Bodysurf para todos, o próximo encontro do Campeonato Nacional de Bodysurf ALMA 2017 já está agendado
  • A praia do Mirante, em Santa Cruz, encheu-se de sol e boas ondas para o primeiro dia do festival Ocean Spirit, que recebeu a quarta e penúltima etapa do Campeonato Nacional de Bodysurf ALMA 2017. Com as contas do título a ditarem o foco dos atletas ainda em disputa, a pressão não impediu o atual campeão nacional e líder do ranking, Miguel Rocha, de assegurar a sua segunda vitória consecutiva este ano.

    Com dois dos ainda potenciais candidatos ao título, António Stott e Henrique Madeira, eliminados nas meias finais, a final foi ganha por Miguel Rocha que lutou até ao fim pelo primeiro lugar. Foi apenas no último minuto que conseguiu a onda que lhe permitiu virar a bateria a seu favor, deixando Rodrigo Carrajola na segunda posição. «Podia ter-me sagrado campeão nacional já aqui em Santa Cruz mas o Rodrigo também esteve muito bem e assim fica tudo por decidir na minha praia, na Vagueira!», resume o vencedor, Miguel Rocha. Face a estes resultados, o atleta da Vagueira reafirma a sua liderança no ranking, seguido de muito perto por Rodrigo Carrajola, que promete ir para ganhar na última etapa.

    Em terceiro lugar ficou o jovem Diogo Silva, que foi a grande revelação nesta etapa, ao atingir a sua primeira final, demonstrando um excelente nível de Bodysurf ao longo de toda a prova. O pódio ficou completo com Pedro Collaço, que atinge assim o seu segundo pódio este ano.

    Em destaque no Santa Cruz Ocean Spirit Pro esteve também João Brogueira. O experiente atleta da Ericeira venceu uma animada expression session que contou com a participação de 10 atletas a apostar na realização das manobras mais complexas do Bodysurf. O objetivo era surpreender os juízes e João Brogueira levou para casa o troféu da manobra mais radical!

    Depois de mais um dia de Bodysurf para todos, o próximo encontro do Campeonato Nacional de Bodysurf ALMA 2017 está agendado para dia 9/10 de Setembro, em Vagos. Será na praia da Vagueira que toda a comunidade bodysurfer se irá reunir para a festa da consagração do Campeão Nacional de Bodysurf 2017.

    Resultados finais:

    1º lugar – Miguel Rocha (14,25 pontos)

    2º lugar – Rodrigo Carrajola (11,70 pontos)

    3º lugar – Diogo Silva (9,75 pontos)

    4º lugar – Pedro Collaço (7 pontos)

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Bodysurf
  • Miguel Rocha
  • Santa Cruz
  • Santa Cruz Ocean Spirit
  • 2017
  • Mar
  • Praia
  • Torres Vedras
pub
similar News
similar
outubro 30
Estação Salva-vida de Cascais prestou apoio a 5 surfistas
outubro 30
Aprovado projeto do Ericeira Surf Clube para comemorar o 10º aniversário da Reserva Mundial de Surf
outubro 30
Temperaturas amenas e aumento da nebulosidade no fim de semana
outubro 30
Praia de Melides vai ter um novo passadiço
outubro 30
Mais de 375 kg de lixo recolhidos em ação de limpeza costeira em Sesimbra
outubro 30
Outubro está a acabar e pela primeira vez o Mar de Laptev ainda não congelou
outubro 29
Coral com 500 metros de altura foi descoberto na Grande Barreira
pub