Homepage

  • Kikas faz novamente história na África do Sul
    19 julho 2017
    arrow
    arrow
Tags
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Final histórico para um heat impressionante com Frederico Morais a garantir um lugar nas semi-finais contra Gabriel Medina!
  • Frederico Morais tem sentido uma montanha russa de emoções no Corona J-Bay Open, desde ficar a 0,10 pontos de passar directamente para o Round 3 contra Adriano de Souza e Jadson Andre. Kikas, não baixou os braços e no 2º Round arrumou com Ian Gouveia, ganhando assim o seu merecido lugar no Round 3.

    O atleta Português começou a ganhar momentum e refletiu-se no seu surf ganhando a Connor O´Leary com um total de 13,07 contra 12,16. As luzes da ribalta viravam-se para um dos únicos rookies ainda em competição.

    A prova de fogo veio no Round 4 com Kikas a enfrentar dois mitos do surf mundial John John e Fanning o atleta natural de Cascais estava onfire e contra todas as previsões (não as nossas é claro) deu uma coça a estes gigantes (com 4 títulos mundiais em conjunto) acabando com 19,07 em 20 pontos possíveis, contra 17,17 e 14,90 pontos respectivamente.

    A 5 minutos do seu heat nos quartos de final e enquanto remava para o pico para enfrentar novamente o actual campeão mundial John John dá-se um SharkCall interrompendo o evento temporariamente (clica aqui para ler noticia SharkCall). Kikas não perdeu a sua concentração e focus e entrou determinado no Heat.

    Com um surf impressionante não cedeu sob a pressão e batalhou estoicamente até à buzina final chegando mesmo a conseguir a nota mais alta do heat um 9,77, a dois minutos do fim ainda fez um esforço final para chegar aos 8,90 que necessitava para voltar à liderança do heat. E quando ninguém achava possível KIKAS consegue pela primeira vez um perfect score em J-Bay pondo John John em combinação a 1 minuto do fim!!!

    Final histórico para um heat impressionante com Frederico Morais a garantir um lugar nas semi-finais contra Gabriel Medina!

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
similar News
similar
abril 16
Chuva dá tréguas no fim de semana
abril 16
Estrada é encerrada em Tallinn durante a noite para salvar milhares de sapos e rãs
abril 16
Praia da Tocha vai ter novos passadiços no verão
abril 16
Tiago Pires vai ser “padrinho” de festival francês
abril 15
Associação Portuguesa de Bodyboard convoca Assembleia Geral extraordinária
abril 15
Quatro distritos ainda sob aviso amarelo por causa da chuva
abril 14
Portugal é o 3º país da Europa que mais pesca tubarão e raia