Homepage

  • Kikas faz novamente história na África do Sul
    19 julho 2017
    arrow
    arrow
Tags
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Final histórico para um heat impressionante com Frederico Morais a garantir um lugar nas semi-finais contra Gabriel Medina!
  • Frederico Morais tem sentido uma montanha russa de emoções no Corona J-Bay Open, desde ficar a 0,10 pontos de passar directamente para o Round 3 contra Adriano de Souza e Jadson Andre. Kikas, não baixou os braços e no 2º Round arrumou com Ian Gouveia, ganhando assim o seu merecido lugar no Round 3.

    O atleta Português começou a ganhar momentum e refletiu-se no seu surf ganhando a Connor O´Leary com um total de 13,07 contra 12,16. As luzes da ribalta viravam-se para um dos únicos rookies ainda em competição.

    A prova de fogo veio no Round 4 com Kikas a enfrentar dois mitos do surf mundial John John e Fanning o atleta natural de Cascais estava onfire e contra todas as previsões (não as nossas é claro) deu uma coça a estes gigantes (com 4 títulos mundiais em conjunto) acabando com 19,07 em 20 pontos possíveis, contra 17,17 e 14,90 pontos respectivamente.

    A 5 minutos do seu heat nos quartos de final e enquanto remava para o pico para enfrentar novamente o actual campeão mundial John John dá-se um SharkCall interrompendo o evento temporariamente (clica aqui para ler noticia SharkCall). Kikas não perdeu a sua concentração e focus e entrou determinado no Heat.

    Com um surf impressionante não cedeu sob a pressão e batalhou estoicamente até à buzina final chegando mesmo a conseguir a nota mais alta do heat um 9,77, a dois minutos do fim ainda fez um esforço final para chegar aos 8,90 que necessitava para voltar à liderança do heat. E quando ninguém achava possível KIKAS consegue pela primeira vez um perfect score em J-Bay pondo John John em combinação a 1 minuto do fim!!!

    Final histórico para um heat impressionante com Frederico Morais a garantir um lugar nas semi-finais contra Gabriel Medina!

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
similar News
similar
novembro 26
Já há nova data para a etapa inaugural do circuito Billabong Ericeira 2021 para as categorias Open, Masters e Feminino
novembro 26
Ítalo quer competir até aos 38 anos: 'Vou durar bastante tempo'
novembro 26
Último fim de semana de novembro vai ter um pouco de tudo: frio, sol, nuvens, vento e aguaceiros
novembro 25
Desde o início do século XX que o Oceano Ártico está a aquecer
novembro 25
Adiada etapa inaugural do circuito Billabong Ericeira 2021 para as categorias Open, Masters e Feminino
novembro 24
O Maracaña do Surf voltou a rugir! Houve festival em Saquarema
novembro 24
Avenida Marginal vai ter túnel junto à Praia de Santo Amaro de Oeiras