Homepage
- O 11 vezes campeão Mundial ficará de fora das competições no mínimo por 6 semanas
-
-
Consultem aqui as previsões de surf para os próximos dias
Kelly Slater lesionou-se hoje de manhã enquanto aproveitava um pouco de freesurf em Jeffreys Bay. Como se pode ver na foto, necessitou de ajuda para abandonar o local, tendo sido posteriormente transportado para o hospital. Posteriormente publicou os resultados e a descrição do incidente e das dores atrozes no seu Instagram. A lesão fez descarrilar o seu começo promissor no Corona Open J-Bay, tendo no Round 1 batido Julian Wilson e Kanoa Igarashi, tendo assim saltado directamente para o Round 3.Com um pacote de gelo no pé e parecendo visivelmente abatido, afirmou que a lesão não só condenaria o evento de J-Bay, mas também o Billabong Pro Tahiti do próximo mês. Sem duvida que é um volte-face terrível para o 11 vezes campeão Mundial, que ainda no passado mês de Outubro disse à WSL que este ano seria um sério concorrente ao título Mundial.Atualmente ocupando o lugar n. ° 18 da tabela, Kelly necessitaria de alguns resultados incríveis para voltar ao bom caminho, mas tendo ganho já quatro vezes em J-Bay, certamente esperava repetir o feito. Agora encontra-se definitivamente afastado deste evento e de Tahiti ... dois dos seus favoritos.
Felizmente, após a decepção inicial, Kelly colocou tudo em perspectiva muito rapidamente. "Um pé partido é bastante insignificante no grande plano", postou no seu Instagram. "Irei aproveitar ao máximo o meu tempo de baixa”.Só podemos desejar rápidas melhoras!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
