Homepage

  • Joana Schenker é capa da GQ Portugal
    21 julho 2017
    arrow
    arrow
  • Sem duvida os desportos de ondas começam a ganhar relevância e protagonismo ao nível nacional
  • A atleta de Vila do Bispo, Sagres, tricampeã Nacional e  Europeia de Bodyboard volta a dar nas vistas, destas vez a fazer a capa da conceituada revista GQ Portugal.

    Joana no seu Facebook escreveu o seguinte,

    "GQ Portugal sem medo de fazer o inesperado, uma bodyboarder no tema de capa! Obrigada pelo voto de confiança. Edição julho/agosto nas bancas amanhã, espero que gostem!"

    Sem duvida os desportos de ondas começam a ganhar relevância e protagonismo ao nível nacional. Quem sabe não atraem mais marcas para ajudar a patrocinar os nossos excelentes atletas que têm tanto para dar e mostrar, mas salvo raras exceções têm tão poucos apoios.

    Schenker esteve presente com diveros outros Portugueses, no Antofagasta Bodyboard Festival 2017 prova a contar para o ranking do mundial em  tendo ficado ás portas dos quartos de final (vídeo da sua participação abaixo).

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Foto - Francisco Pinheiro

Tags
  • Joana Schenker
  • moda
  • bodyboard
  • bodyboard feminino
  • GQ
  • GQ Portugal
  • Portugal
  • turismo de portugal
  • sagres
  • Vila do Bispo
similar News
similar
maio 29
Ação de limpeza subaquática bate recorde mundial do Guinness em Sesimbra
maio 29
Seleção Nacional de Surf já está em El Salvador para disputar o Mundial ISA
maio 29
ISN realiza 1º Open Day para execução do Exame Específico de Aptidão Técnica para nadadores-salvadores
maio 29
Nacional de Bodysurf: Miguel Rocha e Santiago Boia saem vencedores da Lourinhã
maio 25
Ricardo Rosmaninho é o resistente da armada lusa em Antofagasta
maio 26
Chuva e trovoada de volta: 12 distritos sob aviso amarelo
maio 28
Ricardo Rosmaninho alcança 9º lugar no Antofagasta Bodyboard Festival