Homepage
- A praia estava repleta de gente. Em conjunto, formou-se um cordão humano para alcançar e salvar a família.
-
-
Um cordão humano formado por cerca de 70 pessoas salvou uma família que foi arrastada pelas correntes no mar, numa praia da Florida, EUA.
Roberta Ursey tinha acabado de sair da água na praia do "Panama", na Florida, no sábado, quando ouviu os filhos a gritar. Ao olhar para trás, viu os filhos, o marido e a mãe perigosamente longe da costa. Tinham sido arrastados pela corrente.
"Pensei que ia perder a minha família", confessou Roberta ao jornal norte-americano "News Herald".
A praia estava repleta de gente. Em conjunto, formou-se um cordão humano para alcançar e salvar a família.
Jessica Simmons estava na praia no momento do incidente e foi uma das responsáveis por juntar cerca de 70 pessoas num cordão humano para salvar a família em apuros.
"Ver tantas pessoas diferentes unirem-se para ajudar foi fantástico! Pessoas que não se conheciam de lado nenhum fizeram um cordão humano na água para tentar alcançar aquela família", escreveu mais tarde a norte-americana no Facebook.
Graças ao esforço das cerca de 70 pessoas naquela praia, a família de Roberta Ursey foi salva sem ferimentos graves, à exceção da mãe de Roberta que sofreu um ataque cardíaco e está a recuperar no hospital.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Foto: Chigago Tribune
-
