Homepage

  • Resumindo e não baralhando, vejam o vídeo e sejam felizes!
  • Mireia Martinez é surfista e apaixonada pela vida. Neste novo vídeo, a surfista Espanhola a morar em Portugal apresenta-se num estilo novo, num estilo mais... zen.

    Quem melhor que a autora para explicar o significado que a levou a fazer tal vídeo?

    "Como bem sabem moro em Portugal faz 10 anos apaixonada pelas suas ondas e praias… mas a vida as vezes te coloca em situações nas que temos que ser “adultos” e te fazem viajar por trabalho afastando te um pouco do surf.

    Mais e justamente nesse momento quando sentes que não e possível, que não podes passar nem uma única semana sem surfar, que alguma coisa esta em falta! Falta o ar, e como se não pudesse respirar! Começa a se gerar uma grande angustia e ansiedade… E não reparas o que se esta a acontecer ate que paras a pensar e percebes de que sofres uma grande adição! Que a tua vida só vira ao redor do surf, que não queres mais nada na vida que não seja surfar e não vai permitir que nada te afaste da tua felicidade e nesse momento quando compras desesperadamente um bilhete de avião no que só te importas com uma coisa, a previsão!

    Neste caso para Lanzarote, aqui deixo um breve resume de essa minha experiência, na qual tento mostrar essa angustia e necessidade, tentar mostrar nossa essência , o nosso ser, eu mesma. acho que tudo surfista de coração sabe do que estou a falar e vai perceber a mensagem, pois não e mais do que uma mensagem sobre amor, um amor incondicional, amor por uma coisa tão grande que muda completamente a tua vida e nunca mais voltas a imaginar ela sem o surf, espero que gostem da experiência e queiram partilhar ela. muito obrigada e muito boas ondas.

    Neste vídeo tento mostrar a necessidade, a adição a um estilo de vida, a um desporto… Uma necessidade incompreendida. Uma necessidade que surge pela falta das ondas, e que gera uma ansiedade e um e stress que muda a tua vida e faz que toda ela vire em torno a isso. Não queres mais nada. É um sentimento que só nós surfistas percebemos, pois o resto da sociedade pensa que somos irresponsáveis, loucos, hippies… Mas não percebem que nossa vida não esta regida pelo relógio se não pelas mares. Nós só queremos o nosso tempo. Sentimos um amor incondicional, eu sei que e difícil de perceber que amamos muito a vida, a nossa vida pois só queremos e ser felizes."

    Resumindo e não baralhando, vejam o vídeo e sejam felizes!

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

Tags
  • Mireia Martinez
  • Surf
  • Portugal
  • Espanha
  • Vídeo
  • Girl
  • Misunderstood addiction
pub
similar News
similar
agosto 04
Surf celebrou 4º aniversário da inclusão nos Jogos Olímpicos
julho 31
Estações Náuticas do Centro: Do surf no Baleal à canoagem na ria de Aveiro (FOTOS)
agosto 04
Mensagem de SOS na areia salva 3 homens desaparecidos numa ilha do Pacífico
agosto 04
10 apontamentos sobre o Allianz Sintra Pro
agosto 03
Zmar disponibiliza para venda casas de madeira com piscina privativa
agosto 03
Surf Clube de Viana dinamiza voluntariado jovem europeu
julho 31
Banhos novamente autorizados nas praias de Santo António e Monte Gordo
pub