Homepage

  • Resumindo e não baralhando, vejam o vídeo e sejam felizes!
  • Mireia Martinez é surfista e apaixonada pela vida. Neste novo vídeo, a surfista Espanhola a morar em Portugal apresenta-se num estilo novo, num estilo mais... zen.

    Quem melhor que a autora para explicar o significado que a levou a fazer tal vídeo?

    "Como bem sabem moro em Portugal faz 10 anos apaixonada pelas suas ondas e praias… mas a vida as vezes te coloca em situações nas que temos que ser “adultos” e te fazem viajar por trabalho afastando te um pouco do surf.

    Mais e justamente nesse momento quando sentes que não e possível, que não podes passar nem uma única semana sem surfar, que alguma coisa esta em falta! Falta o ar, e como se não pudesse respirar! Começa a se gerar uma grande angustia e ansiedade… E não reparas o que se esta a acontecer ate que paras a pensar e percebes de que sofres uma grande adição! Que a tua vida só vira ao redor do surf, que não queres mais nada na vida que não seja surfar e não vai permitir que nada te afaste da tua felicidade e nesse momento quando compras desesperadamente um bilhete de avião no que só te importas com uma coisa, a previsão!

    Neste caso para Lanzarote, aqui deixo um breve resume de essa minha experiência, na qual tento mostrar essa angustia e necessidade, tentar mostrar nossa essência , o nosso ser, eu mesma. acho que tudo surfista de coração sabe do que estou a falar e vai perceber a mensagem, pois não e mais do que uma mensagem sobre amor, um amor incondicional, amor por uma coisa tão grande que muda completamente a tua vida e nunca mais voltas a imaginar ela sem o surf, espero que gostem da experiência e queiram partilhar ela. muito obrigada e muito boas ondas.

    Neste vídeo tento mostrar a necessidade, a adição a um estilo de vida, a um desporto… Uma necessidade incompreendida. Uma necessidade que surge pela falta das ondas, e que gera uma ansiedade e um e stress que muda a tua vida e faz que toda ela vire em torno a isso. Não queres mais nada. É um sentimento que só nós surfistas percebemos, pois o resto da sociedade pensa que somos irresponsáveis, loucos, hippies… Mas não percebem que nossa vida não esta regida pelo relógio se não pelas mares. Nós só queremos o nosso tempo. Sentimos um amor incondicional, eu sei que e difícil de perceber que amamos muito a vida, a nossa vida pois só queremos e ser felizes."

    Resumindo e não baralhando, vejam o vídeo e sejam felizes!

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

Tags
  • Mireia Martinez
  • Surf
  • Portugal
  • Espanha
  • Vídeo
  • Girl
  • Misunderstood addiction
similar News
similar
junho 23
Cidades costeiras ameaçadas: nível do mar pode subir 60 centímetros até ao final do século
junho 23
Coroados os novos campeões regionais de Surf Esperanças da Madeira
junho 23
Atenção à radiação UV esta quarta-feira: Portugal Continental em situação de risco muito elevado
junho 23
Slidin’ – Jack McCoy produz o novo clip de Paul McCartney
junho 23
Um mês para os Jogos Olímpicos que marcam a estreia do surf!
junho 22
Dezenas de animais deram à costa no Sri Lanka sem vida após incêndio em navio
junho 21
O verão já chegou, mas o calor só regressa quarta-feira: temperatura vai subir 10ºC