Homepage

  • Kelly Slater encontro imediato com tubarão branco
    30 junho 2017
    arrow
    arrow
  • Um encontro fortuito e sem consequências, que quis partilhar com os seus dois milhões de seguidores no Instagram
  • Kelly Slater viu um tubarão branco com aproximadamente 8 pés (2,4 m) a noite passada, enquanto surfava em Lower Trestles, Califórnia. Um encontro fortuito e sem consequências, que quis partilhar com os seus dois milhões de seguidores no Instagram: "Eu vi um tubarão branco de 8 pés a 50 “yards” (quarenta e cinco metros) de um amigo e de mim, ao anoitecer em Trestles. Eramos seis na água e acho que quatro de nós o viram saltar. Apanhei mais um par de ondas depois disso. " – disse o undecacampeão

    Uma história que está envolvida num clima preocupante depois de muitos tubarões sido avistados nas últimas semanas no sul da Califórnia, nomeadamente na zona de Trestles e pontos circundantes. Uma webcam já havia gravado um tubarão a saltar no line-up no início de Maio. Foi também o caso de ontem à noite e Kelly Slater publicou um extracto da sequência em uma das suas histórias Instagram (visível apenas através da aplicação e smartphone). No início de abril, ocorreu um ataque num local próximo (San Onofre).

    Com tantas aparições não deixa de ficar a questão no ar como será o Corona Open em Jeffrey´s Bay, pois se bem se lembram o “incidente” com Mick Fanning (ver vídeo abaixo) não foi assim há tanto tempo (2015).

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Kelly Slater
  • Mick Fanning
  • Trestles
  • Lower Trestles
  • california
  • White Shark
  • Tubarão-branco
  • tubarao
  • Surf
similar News
similar
setembro 26
Ribeira d'Ilhas consagrou novos campeões nacionais de Surf Masters
setembro 25
Proibida entrada e saída de canoas, pranchas e caiaques em seis praias de Lagoa
setembro 25
Sortes diferentes na estreia da Seleção Nacional no Mundial ISA de SUP
setembro 25
Nacional de Bodyboard entra na fase decisiva
setembro 25
Joana Schenker vice-campeã do Walker Bay Pro
setembro 22
Joana Schenker nas meias-finais do Walker Bay Pro
setembro 22
Eddie Aikau versão 2023/2024 já tem período de espera definido