Homepage

  • Foi a minha primeira final, estou muito feliz por estar aqui no meio destes monstros do Bodyboard
  • Consulta aqui o report de ondas para os próximos dias!

    Dino Carmo e Tó Cardoso após terem passado com uma brilhante prestação para o Round 4 em 1º lugar no Itacoatiara Pro - 3ª etapa do Circuito Mundial da APB Tour, tiveram sortes diferentes.

    Enquanto o Havaiano Tanner McDaniel relegou António Cardoso e também o seu compatriota Dave Hubbard para o Round 5, Dino Carmo teve outro resultado no seu heat, bastante aclamado pelos comentadores a sua escolha de ondas e um ARS brutal valeram-lhe 15 pontos passando assim em primeiro lugar e diretamente para os Quartos de Final remetendo Jared Houston e Tristan Roberts para o Round 5.

    O Round 5 foi duro para António Cardoso tendo perdido para Jared Houston, Tó acabou por pontuar 12,60 contra os 15,50 de Jared. Desta forma apenas um Português continuou em prova.

    Dino Carmo varreu os Quartos de Final eliminando Jared Houston e restabelecendo a ordem natural das coisas. A cavalgada do Dino continuou e nas Meias Finais eliminou com 13,25 pontos Dave Hubbard que apenas faturou 10,75 pontos.

    Por esta altura já estávamos todos a festejar o desempenho do atleta da Praia do Norte e o caneco estava já à vista, no entanto na final Diego Cabrera acabou por levar a melhor ao Português pontuando 14,25 contra os 11,25 do Dino.

    Portugal em grande no no Itacoatiara Pro - 3ª etapa do Circuito Mundial da APB Tour com Dino a conseguir um brilhante 2º lugar, que sem duvida vai mexer na tabela do Campeonato Mundial!!

    Segundo palavras do Dino "Foi a minha primeira final, estou muito feliz por estar aqui no meio destes monstros do Bodyboard, foi o melhor campeonato que já fiz na minha vida. É um sonho tornado realidade, para o ano quero voltar e repetir esta posição ou quem sabe ganhar!"

    Parabéns Dino!!!

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

Tags
  • Itacoatiara Pro 2017
  • Dino Carmo
  • To Cardoso
  • praia do norte
  • bodyboard
  • Circuito Mundial de Bodyboard
  • Portugal
  • turismo de portugal
similar News
similar
fevereiro 06
Gustavo Ribeiro é vice-campeão do mundo de skate
fevereiro 01
Surf nacional lamenta perda de Pedro Lacerda
fevereiro 03
Lucas Fink, de Ipanema para as ondas grandes da Nazaré com a prancha de skimboard: 'Se o teu sonho não te dá medo, não estás a sonhar alto'
fevereiro 03
Sol e temperaturas acima dos 20ºC no primeiro fim de semana de fevereiro
fevereiro 03
Está a chegar o Circuito Regional de Surf do Sul 2023!
fevereiro 02
Tempo frio ainda deixa três distritos sob aviso amarelo
fevereiro 02
Praia da Empa coroou vencedores do Science Ericeira 2022