Homepage

powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Dois dias de espírito clássico de motas e surf, com muitos expositores e atividades e um espaço maior, este ano, a ocupar a praça central da Ilha de Faro. A entrada é livre.
  • Consulta aqui a previsão de ondas para os próximos dias

    O Surf & Wheels 2017 vai realizar-se nos próximos dias 3 e 4 de junho, na Praia de Faro. A terceira edição deste evento único em Portugal volta a assinalar o arranque da época balnear no Algarve, proporcionando dois dias de espírito clássico de motas e surf, com muitos expositores e atividades e um espaço maior, este ano, a ocupar a praça central da Ilha de Faro. A entrada é livre.

    O evento é organizado pelo Clube de Surf de Faro e tem este ano como principais patrocinadores MSCar - Kia e Cerveja Sagres, além dos apoios Câmara Municipal de Faro, Junta de Freguesia de Montenegro, Moto Clube de Faro, Fagar e Hotel Ibis. Surf & Wheels é uma criação do presidente do Clube de Surf de Faro, Manuel Mestre, grande apaixonado pelas motas e pelo surf… clássico.

    Barbeiro, tatuador, 'shapers' e as suas criações, 'choppers', 'vespas', motas clássicas, carros americanos e clássicos e 'vans pão de forma' são algumas das atrações que vão estar em exposição na Praça Central da Ilha de Faro, no primeiro fim-de-semana. O programa incluiu ainda múltiplas atividades, desde logo uma gincana de 'long skates', para 'abrir a pestana' sábado de manhã.

    Ao início da tarde nos dois dias do evento, o Clube de Surf de Faro proporciona aulas de Surf e de SUP. As aulas são gratuitas, mas os interessados devem efetuar inscrições prévias, através do email clubesurfaro@gmail.com . As inscrições já estão abertas. Haverá ainda o já tradicional e raro 'Nose Ride Contest', para premiar a melhor manobra no 'bico' de uma longboard; e um passeio à Cidade Velha de Faro, domingo de manhã.

    Música ao vivo vai ser uma componente forte do evento. O Dj Aggro City Boss Sound (100% Vinil) vai animar o recinto sábado à tarde. À noite sobem ao palco Fax Flamingos, A. J & Rock Trio, Red Combo e DJ Serginho. Domingo, a partir das 15h30 estão previstas as atuações de Daniel Kemish 'Duo' e Jean Paul Rena.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • surf
  • longboard
  • Surf & Wheels
  • faro
  • motas
  • ilha de faro
similar News
similar
dezembro 01
Francisco Ordonhas vice-campeão mundial ISA Sub-18
novembro 30
Portugal segue na corrida às medalhas no Rio de Janeiro
novembro 29
Jornada agridoce para Portugal na Macumba das ondas pequenas
novembro 30
Os primos que levaram São Tomé e Príncipe ao Mundial ISA Júnior do Brasil
novembro 30
Mariana Rocha Assis vítima de assédio com fotos de nudez geradas pela... inteligência artificial
novembro 30
Nic von Rupp novamente convidado para o The Eddie Aikau Big Wave Invitational
novembro 30
Matosinhos Surf School Cup 2023 com regresso marcado para sábado