Homepage

  • Liga Meo Surf arranca amanhã no Porto
    11 maio 2017
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    ANS
  • Fonte
    R
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Wildcards prometem causar estragos! Consulta aqui a agenda de actividades da 2ª etapa da Liga Meo Surf
  • A segunda etapa da Liga MEO Surf, o Renault Porto Pro, começa já amanhã a partir das 8h00 na Praia Internacional e o quadro de competição está já disponível.  

    Vê aqui a praia de Leça de Palmeira em direto

    As expectativas são grandes, uma vez que as ondas estão garantidas, prevendo-se uma melhoria gradual ao longo do fim-de-semana, deixando antever a possibilidade de uma fase final de competição em excelentes condições entre Porto e Matosinhos. 

    Entre os inscritos masculinos, destacam-se os regressos à Liga de Miguel Blanco e Nicolau von Rupp, surfistas que poderão baralhar as contas do quadro de competição, já que ambicionam repetir as finais que fizeram aqui, no passado recente. No lado das ausências, o vencedor da primeira etapa deste ano, Tiago Pires, é uma baixa de peso. No entanto, a destacar que ambos os quadros de competição, tanto no masculino como no feminino, foram completamente preenchidos, com especial atenção aos irmãos Carol e Pedro Henrique, que venceram esta prova em 2016, importando ainda reforçar a enorme adesão no feminino de jovens surfistas do Norte como Raquel Vale, Benedita Neves, Joana Anjo, entre outras. 

    Uma nota especial para os wildcards desta etapa que, a convite da Associação Nacional de Surfistas e da Onda Pura, aceitaram participar, incluindo os locais Gonçalo Magalhães, António Gouveia, Henrique Meneses e Catarina Beirão, aos quais se junta Afonso Antunes. Relativamente ao Moche Groms Cup, o quadro de competição também já se encontra completo juntando-se agora Benedita Neves aos jovens surfistas antes anunciados, designadamente, Francisca Veselko, Matilde Passarinho, Concha Balsemão, Filipe Cruz, José Bruschy, Afonso Antunes, João Vidal, José Champalimaud, Santiago Graça, Martim Van Zeller e Joaquim Chaves.

    A agenda do Renault Porto Pro é a seguinte: 

    1º dia - Sexta-feira, 12 de Maio 
    08h00 - Call primeiro dia de competição 
    17h00 - Sessão Teórica Canon Workshop de Fotografia por Ricardo Bravo 
    23h15 - Resumo do 1º dia de prova na SIC Radical 
    23h59 - Fim de votações MEO Rip Curl Fantasy 

    2º dia - Sábado, 13 de Maio 
    08h00 - Call segundo dia de competição (por confirmar) 
    09h00 - Sessão Prática Canon Workshop de Fotografia por Ricardo Bravo (turno manhã) 
    13h30 - Meias Finais Moche Groms Cup (por confirmar) 
    14h00 - Sessão Prática Canon Workshop de Fotografia por Ricardo Bravo (turno tarde) 
    15h30 - Renault Expression Session (por confirmar) 
    17h00 - Sunset Party 
    22h45 - Resumo do 2º dia de prova na SIC Radical

    3º dia - Domingo, 14 de Maio 
    08h00 - Call terceiro dia de competição (por confirmar) 
    09h30 - Sessão Prática Canon Workshop de Fotografia por Ricardo Bravo (turno manhã) 
    12h30 - Final Moche Groms Cup (por confirmar) 
    13h00 - Finais do Renault Porto Pro 
    14h00 - Cerimónia de Entrega de Prémios do Renault Porto Pro
    01h00 - Resumo do 3º dia de prova na SIC Radical 

    Figueira da Foz com novidades nas praias

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Associação Nacional de Surfistas
  • surf
  • liga meo surf 2017
  • porto
  • Leça da Palmeira
  • Fotografia
    ANS
  • Fonte
    R
similar News
similar
março 22
Ainda ativo, mas controlado o incêndio em navio ao largo da Foz do Douro
março 22
Ribeira d'Ilhas é a próxima paragem do Circuito de Surf do Centro
março 22
FUEL TV lança websérie com jovens talentos de todo o mundo
março 22
Toda a costa continental portuguesa sob aviso amarelo a partir da tarde de quinta-feira
março 22
Viana do Castelo recebeu primeiro evento oficial de surf enquanto Cidade Europeia do Desporto em 2023
março 22
Circuito ASCC Caparica Power 2023 arranca no primeiro fim de semana de abril
março 17
Circuito Regional de Bodyboard do Sul 2023 arrancou nas ondas da Praia da Rocha