Homepage

  • JR Surfboards disponiveis na loja online
    10 maio 2017
    arrow
    arrow
  • Aproveita para ficar a conhecer melhor algumas das pranchas que te podem acompanhar neste verão.
  • Cousin It

    Estreitamente relacionado com a Boxsta e integrando o coffin tail e os contornos de bottom da Voodoo, este modelo tem um tail rocker mais flat do que a Boxsta que lhe permite navegar bem nas secções mais moles e manter a velocidade na parede da onda. O coffin tail oferece facilidade nas curvas, enquanto o volume extra garante projeção na remada. Deve ser usada 3-4 polegadas abaixo das tuas dimensões padrão da pro-series da JR. Funciona melhor em ondas de 0,5m-1m.

    Sardine

    Esta prancha é projetada mais para a performance do que a sua irmã, a Wharfie, com menos área de outline e um rail mais refinado. Vais ter performance mas continuarás a ter a fluidez e velocidade da Wharfie. O rocker super flat com single concave para V com double é super rápido no arranque e suave como a ceda nas curvas. Funciona melhor em ondas até 1 metro. Deve ser usada 7-8 polegadas abaixo das tuas medidas padrão da pro-series da JR e com 1 a 11/2 litros a mais de volume.

    Voodoo

    A Voodoo tem sido um dos modelos mais excitantes e bem sucedidos da JR. Projetado com a alta performance em mente, este modelo vem com um set-up padrão tri-quad para oferecer versatilidade. Rocker de entrada flat a progredir para um rocker flat no tail. O seu shape plano, largo no nose e com um diamond tail arredondado ou coffin tail, exclusivo do modelo Voodoo, confere a esta prancha muita velocidade de remada e capacidade de apanhar ondas facilmente. O tail largo proporciona uma sensação suave nas curvas e oferece uma performance incrível em ondas pequenas a médias. Single concave a partir do nose para single concave acentuado e um ligeiro V a sair do tail. Esta combinação resulta em quantidades absurdas de velocidade e a mais suave das transições nas curvas. A Voodoo é a fish de performance moderna e um "must have" no teu quiver. Apropriada para ondas até 1,5m. Deve ser usada 6 polegadas abaixo das tuas dimensões padrão da pro-series da JR.

                                                          Wraptor

    Um clássico moderno, construída para ondas pequenas, a Wraptor é a tua companheira de verão ideal. Foi criada como uma prancha que não apenas desliza mas também executa progressivamente num pocket íngreme. Tem um rocker super flat na extremidade traseira para gerar velocidade, no entanto, o V tardio a sair pelo tail permite a este modelo curvar sem perder drive. Single para double concave com saída do tail em V. O swallow tail oferece resposta rápida mantendo a largura necessária para teres projeção em secções íngremes e estabilidade em secções planas. As quilhas mais verticais do que o habitual dão à prancha mais drive. Numa prancha com uma linha de rail tão curta, esta configuração de quilhas confere-lhe a sensação de uma prancha mais de performance com todos os benefícios e atributos de uma funboard. Uma verdadeira all-rounder concebida para o verão. A Wraptor deve ser usada 4 a 5 polegadas abaixo da tua shortboard habitual.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

     

     

     

Tags
  • loja online
  • JR Surfboards
  • shop
  • beachcam
  • Pranchas de Surf
  • compra
  • material
  • Voodoo
  • Wraptor
  • Cousin It
pub
similar News
similar
novembro 22
Kitesurfer francês perde a vida em São Miguel
novembro 22
Descida de temperatura no radar do fim de semana
novembro 20
Martim Paulino conquista o título nacional de esperanças Sub-16
novembro 22
'Ondas de Magia' trouxe jovens açorianos às ondas de Cascais
novembro 21
Nazaré Winter Sessions powered by Mercedes-Benz - 2º Episódio
novembro 20
Gelo pode desaparecer do Ártico dentro de 25 anos
novembro 15
MEO Beachcam apresenta a Nazaré Winter Sessions powered by Mercedes-Benz