Homepage

powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Viajar. Viajar, trata-se de sentir e viver o espaço.
  • A viagem,

    Desfrutar da “viagem” é muito mais do que uma deslocação do corpo, da matéria para diferentes geografias. Vai além de um movimento pendular limitado a uma partida e chegada.

    Viajar, trata-se de sentir e viver o espaço. É através deste modo de envolvência, entre o ambiente natural e a cultura das gentes, que nos autorizamos a desfrutar de uma regra que pouco deve ser pensada, mas sim interiorizada.

    Deste modo, o bucolismo dos sítios, os hábitos e modos de vida das gentes, apoderam-se de nós. E sempre que apelarmos às memórias fotográficas por lá colhidas a nossa mente voltará a viajar.

    Seguindo esta última lógica, podemos ainda viajar sem sair do sítio. Convite que vos endereçamos através da lente da WOWFILMES, produtora independente de conteúdos audiovisuais, que por meados de Abril pela Indonésia andou a sentir, em conjunto com o Rider Luís Pigmeu Figueiredo.

    Assim partilhamos este registo, resultante de uma parceria alicerçada por uma amizade e um gosto em comum, o Mar.

    Fotografia: WowFilmes

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Viagens
  • Indonésia
  • Surf
  • WOW Filmes
  • bodyboard
  • luís figueiredo
  • pigmeu
similar News
similar
março 28
Nova abertura da Lagoa de Santo André ao mar vai ocorrer em maio
março 28
Microplásticos estão a afetar as aves marinhas mostra estudo com investigadores dos Açores
março 27
O domingo de Gabriela Dinis: de eliminada ao início da tarde à festa da vitória no pôr do sol do Cabedelo
março 27
O campeão nacional ganhou na Figueira com reviravolta: 'Acho que se mostrou, isto é o Gui Ribeiro'
março 27
Circuito Nacional de Bodyboard 2023 em contagem decrescente para o arranque
março 27
Navio que se incendiou ao largo da Foz do Douro foi deslocado para águas internacionais
março 27
Frederico Morais apresenta projeto pessoal para jovens surfistas com o apoio do MEO