Homepage
- Criança apareceu em zona de rochas a quase 2 km do local onde tinha sido vista pela última vez.
-
-
Consulta aqui a previsão de ondas para os próximos dias
O menino de 10 anos que desapareceu há vários dias na praia de São Torpes, Sines, foi encontrado sem vida esta segunda-feira.
O corpo da criança foi encontrado numa zona de rochas, entre 1,5 e 2 km a sul do local onde tinha desaparecido
No local estiveram os bombeiros de Sines e a Polícia Marítima, que relizaram as operações de remoção do corpo. No local esteve também o delegado de saúde, que confirmou o óbito.
VER AQUI A LIVE CAM DE SÃO TORPES
O corpo foi levado para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano. Recorde-se que o pequeno Manuel Carvalho, de 10 anos, era natural de Angola e estava a viver com o pai em Santo André há cerca de dois meses. Frequentava a escola local e jogava no clube de futebol.
A família está a receber apoio psicológico.
Trinta e seis pessoas morreram afogadas entre 1 de janeiro e 1 de maio deste ano, metade das quais no mar, segundo os dados divulgados pelo Observatório do Afogamento, da Federação Portuguesa de Nadadores-Salvadores.
De acordo com o Observatório, nenhum dos locais onde as 36 pessoas morreram - 28 homens e oito mulheres - tinha vigilância.
A Polícia Marítima e militares da Marinha reforçaram no início do mês a presença nas praias, alertando para os riscos das condições do mar.
Fotografia: São Torpes por Carlos Pinela
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
