Homepage

  • Contagem decrescente para o GromSearch na Caparica
    25 maio 2017
    arrow
    arrow
  • Este é o primeiro de dois eventos deste circuito da Rip Curl dedicado à nova geração que se irão realizar este ano no nosso país
  • Consulta aqui a previsão de ondas para esta semana!

    Já está em contagem decrescente o Rip Curl GromSearch 2017 que se realiza no próximo fim-de- semana na Praia do Marcelino, Costa de Caparica.

    Este é o primeiro de dois eventos deste circuito da Rip Curl dedicado à nova geração que se irão realizar este ano no nosso país, seguindo-se Peniche nos dias 29 e 30 de Junho.

    Foi em Janeiro deste ano que os títulos europeus nas categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16 masculino e Sub-16 Feminino começaram a disputar-se nas Ilhas Guadalupe. Além de Portugal, também França, Reino Unido, Espanha, Itália e Holanda vão ser anfitriões destas etapas.

    Além do prestígio em vencer um campeonato que é reconhecido em todo o mundo, os dois melhores surfistas portugueses que obtiverem a melhor classificação em cada categoria (Sub-16 Masculino e Sub-16 Feminino) no conjunto das duas etapas do Rip Curl GromSearch ganham acesso directo à final europeia. Ao consegui-lo, estes quatro atletas vão ter oportunidade de lutar por uma vaga na grande final mundial.

    Desde o seu início em 1999, na Austrália, o Rip Curl GromSearch tem dado a conhecer ao mundo futuros campeões mundiais como são os casos de Gabriel Medina e Stephanie Gilmore.

    As inscrições continuam abertas até às 23h59 de 5ª feira "Hoje" e devem ser efectuadas através do site da ASCC em http://ascc.pt/?page_id=2403 ou do email:inscricoes.ascc@gmail.com devendo os atletas indicarem nome, número de federado, categoria e clube.

    Toda a acção poderá ser acompanhada com scores em tempo real no site da ASCC (Associação de Surf da Costa de Caparica) para que todos possam acompanhar os resultados do campeonato.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Fotografia: Associação Surf Costa De Caparica

Tags
  • Rip Curl GromSearch
  • costa da caparica
  • rip curl pro
  • groms
  • Almada
  • surf
  • Associação de Surf Costa de Caparica
pub
similar News
similar
fevereiro 25
Surfistas querem levar jovem vítima de bullying a Snapper Rocks
fevereiro 24
A havaiana com nome português que está a varrer o WQS aos… 15 anos
fevereiro 24
A 10 anos de haver mais plástico que peixe no mar!?
fevereiro 23
Alex Botelho agradece apoio de todos após acidente na Nazaré
fevereiro 21
Fim de semana primaveril à vista! A temperatura vai chegar aos 25 graus!
fevereiro 21
Slater, Kikas e mais 10 do CT na Nova Zelândia
fevereiro 23
Mafalda Lopes ambiciona título nacional em ano de transição