Homepage

  • A derradeira experiência Jamaicana chegou a Lisboa
    13 maio 2017
    arrow
    arrow
  • Imaginem que entram num espaço onde tudo o que vêem e ouvem vos faz viajar até Kingston, Jamaica.....
  • Press Release:

    Imaginem que entram num espaço onde tudo o que vêem e ouvem vos faz viajar até Kingston, Jamaica.....

    Dancers, Sounds & Visuals são a essência deste novo conceito onde o público é teletransportado para o verdadeiro ambiente de festa Jamaicana.

    DANCEHALL EXPLOSION é o resultado das experiências trazidas da Jamaica e da dedicação de quem vive esta cultura. Caminhando lado a lado, Sounds & Dancers estão determinados a levar o verdadeiro espírito do DANCEHALL do Norte ao Sul de Portugal!!!

    Contamos contigo este Sábado dia 13 de Maio! Info sobre o evento aqui 

    Mais sobre Dancehall Explosion:

    A criação do conceito dancehall explosion tem como objectivo levar o público ás raízes do estilo musical jamaicano mais popular, que principalmente na ultima década, tem influenciado todos os estilos musicais mais comerciais e que fazem parte da banda sonora das maiores festas por todo o mundo sem nunca diferenciar extractos sociais.

    A capital da festa na jamaica, está situada em Kingston, onde todos os dias da semana existem pelo menos 2 a 3 festas por noite onde o Dancehall é rei!!! começando nos soundsystems, passando pelas diversas crews de dança, adereços trazidos para a festa e acabando nos visuais mais “raw” e old school sem nos esquecermos dos mais simples vendedores dentro e á porta da festa que garantem que nada nos falta enquanto estivermos a desfrutar do momento!

    Juntando todo este know-how, esta crew irá conseguir, que o público se sinta numa verdadeira festa em Kingston e acima de tudo, que viva e experiencie a verdadeira energia positiva do dancehall!

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • 13 maio
  • Sábado
  • DANCEHALL EXPLOSION
  • Big Badda Boom Sound
  • reggae
  • Dancehall
  • Portugal
  • grande lisboa
  • Lisboa
  • festas
  • jamaica
  • kingston
  • Música
  • Música Jamaicana
  • dança
  • dj thomas
similar News
similar
junho 04
Frederico Morais e Kika Veselko são os resistentes da seleção lusa no quadro principal do Mundial ISA
junho 03
Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins caem para as repescagens em El Salvador
junho 02
Portugal vê primeiro surfista cair na repescagem do Mundial ISA de El Salvador
junho 01
Não houve vítimas mortais nas praias portuguesas em maio
maio 30
Houve mais de 200 interações entre orcas e barcos na costa atlântica ibérica em 2022
junho 01
Praias da Caparica estão entre as 20 mais 'instagramáveis' da Europa
junho 02
Chuva e trovoada colocam 12 distritos sob aviso amarelo